terça-feira, 26 de março de 2013

Odontologia Domiciliar: um trabalho de amor e profissionalismo



 Foto cedida pelas profissionais com autorização da família da paciente


Nós sabemos que a saúde é fundamental para que possamos crescer na vida, seja no campo pessoal ou laborativo. Infelizmente algumas circunstâncias nos colocam em situações em que a dificuldade de locomoção e a de raciocínio ficam comprometidas causando uma série de transtornos pessoais e familiares.

O trabalho em Odontologia Domiciliar desenvolvido pelas dentistas Micaela Albertini e Laura Ferreira possui o propósito de amenizar o tratamento de pessoas, que devido às enfermidades acometidas se encontram acamadas.

As profissionais se dirigem a residência do paciente e desenvolvem quase todos os procedimentos odontológicos que a paciente faria, em um consultório, se estivesse saudável e apta a se locomover.

Dotadas de material de trabalho de primeira linha Micaela e Laura realizam os procedimentos tento sempre um cuidado especial com o trato ofertado ao paciente. Para isso conferem o toque humanista ao serviço prestado respeitando o momento especial e difícil que cada um enfermo possui.

Trata-se de um trabalho de qualidade, íntegro e que merece ser divulgado.

Parabéns.

Cláudio Andrade

5 comentários:

Anônimo disse...

Dr.....Quanto o senhor cobra p/ fazer este "merchan"??!
Quero anunciar no seu blog e que o sr. faça essas matérias ai e tal...

Cláudio Andrade disse...

Envie o que deseja para o e-mail blogclaudioandrade@gmail.com

Dentro de minhas possibilidades, quem sabe não firmamos algo?

abraços

carlinhos j.carioca disse...

Fico chateado quando vejo pessoas covardes(anonimos),que postam coisas sinistras provocantes e ofensivas.Ora eu já(ouvi numa rádio local)anúncio desse tipo de serviços,com nomes e telefones desse profissionais(não posso afirmar que são os mesmos),mas achei interessante.Agora,Dr Claudio esse "anonimo babaca"...gostei da tua resposta.

Anônimo disse...

já na secretaria de saude aonde faço um tratamento dentario a muito tempo, fui informado que os dentistas contratados foram despedidos, o meu era contratado e muito eficiente, só existem concursados, mas esse nao querem atender os pacientes que faziam tratamento com os profissionais contratados, e agora como termino meu tratamento? esses dentistas tem o direito de escolher seus pacientes? ou eles trabalham para o povo e devem atender a todos q o procurem, sem escolhas?será que essa é a diferença de quem trabalha para quem nao quer trabalhar?VERGONHA, ta na hora desse secretario tomar atitudes a favor do povo

Anônimo disse...

Ae Carlinhos do Jardim Carioca....
Pra inicio de conversa vc mora mal pra caramba valeu!

Eu fiz o comentario DIRETO pro dono do blog e não pra um chato de galoxa como VOCE!

Ta bravinha tá?!? Nossa me assustei, pois eu comentei "COISSAS SINISTRAS E PROVOCANTES" ........ Muahahahah!