domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hospital Dr. Beda promove 14ª Sipat





Nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, no Auditório do Hospital Geral Dr. Beda, vai acontecer a 14ª edição da Sipat – ambiente seguro, trabalhador saudável. Com início sempre às 9 h, serão discutidos, na segunda-feira, temas como a Síndrome de Burnout, Drogas e Alcoolismo, bem como as melhores condutas nos acidentes biológicos.

Na terça-feira, a discussão será em torno da Segurança no Trabalho na Construção Civil, Aids e Doenças Sexualmente Transmissíveis, além de Programa de Alimentação do Trabalhador. Na quarta-feira, os temas serão a Qualidade Hospitalar, Sinalizações de Emergência e Prevenção a Princípio de Incêndio, Prevenção de Acidentes e Doenças Ocupacionais Hospitalares e Ergonomia Aplicada ao Trabalho.

Entre os palestrantes estão a médica do Trabalho Távira Sucupira, a nutricionista Sandra Coutinho, a assistente social do Programa Municipal DST/Aids Maria Helena Barrosa e o engenheiro de Segurança do Trabalho Marcelo Magliano.

A Sipat 2012-2013 é aberta ao público, mas interessará especialmente aos profissionais de segurança do trabalho, saúde e RH. O endereço é rua Conselheiro Otaviano, 129, em Campos dos Goytacazes.

Fonte: Jornal Terceira Via on line

Nenhum comentário: