terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Roberto Henriques prega união no combate a dengue




O Deputado Estadual Roberto Henriques, mais uma vez no dia de hoje, relatou à Secretaria de Saúde do Estado o sofrimento da população de Campos e da Região Norte e Noroeste com a “Epidemia da Dengue”. 

O Parlamentar ressaltou com veemência a necessidade de ações práticas e conjuntas entre Prefeitura e Governo do Estado e cobrou urgência no atendimento do seu pedido. O Deputado rememorou que quando assumiu a Prefeitura de Campos em Março de 2008, o município passava pela maior epidemia da sua história. O Deputado ressaltou que graças a união dos setores comunitários e ações práticas do Estado e do Município foi possível impedir o avanço da epidemia e reduzí-la.

Sobre o seu pedido à Secretaria Estadual de Saúde comentou Roberto Henriques : “Só acredito em ações colegiadas. As ações estanques são incapazes de superar problemas como essa epidemia da dengue. É preciso unir órgãos municipais , a comunidade e reforçar as ações com a participação do Governo do Estado. 

Foi assim que juntos, Eu e o Governador Sérgio Cabral, mais a generosa participação da população, do Exército Brasileiro, do Corpo de Bombeiros, da Policia Militar, dos Clubes de Serviços, demais Entidades de Classes e dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais vencemos a dengue em 2008. 

Cito este exemplo, não para salientar a mim como prefeito à época, mas para evidenciar o êxito das ações orientadas pelo espírito da unidade. Espero que a minha incursão no dia de hoje junto à Secretaria Estadual de Saúde a partir de orientações que colhi com o experiente Dr. Luiz José de Souza possa produzir o que esperamos : Vitória sobre a dengue”, finalizou Roberto Henriques.

Anexo e-mail a Secretaria Estadual de Saúde

clique no ofício para ampliar

5 comentários:

Roberto Silva disse...

Sou funcionário do ccz, e me lembro bem de quando o deputado Roberto Henriques foi prefeito naquele período e mobilizou todos os órgãos tanto do município quanto do estado para eliminar a praga da dengue.Fico feliz deputado em está cobrando mais uma vez a união do estado e município para o combate a dengue. Parabéns, isso mostra que realmente o senhor se preocupa com o povo de Campos.

Anônimo disse...

O nobre Deputado Roberto Henriques mais uma vez demonstra sua preocupação com nossa população. Denunciando na ALERJ e cobrando ações conjuntas das autoridades municipais e estaduais, bem como de toda a sociedade para o combate a epidemia de dengue. Parabéns Deputado por mais uma iniciativa grandiosa. Antonio Carlos.

Davi disse...

É uma pena Dep. Roberto Henriques, que nem todos pensam como o SENHOR. Acho até que se a população de Campos depender desse ato de compreensão, morreremos todos com DENGUE. Afinal a família dos garotinhos, não está preocupada com isso. Eles são superiores as necessidades do povo. Dane-se o Governo do Estado, e demais órgãos competentes.

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO TEM QUE FAZER A SUA PARTE E PARAR DE ESPERAR QUE OS GOVERNOS FAÇAM TUDO. TEM HORA QUE ACHO QUE MERECEM PORQUE TODOS SABEM QUE NÃO DEVEM JOGAR LIXO E ENTULHO E ATÉ MESMO COPOS PLÁSTICOS E TAMPAS DE GARRAFAS EM RUAS, TERRENOS E NOS PRÓPRIOS QUINTAIS. ENTRETANTO CONTINUAM A FAZER ISSO E DEPOIS RECLAMAM DOS VIZINHOS, DOS DONOS DOS TERRENOS QUE GERALMENTE SÃO OS QUE NÃO SUJAM MAIS TODOS QUEREM QUE ELES PAGUEM PELOS ERROS DOS OUTROS, E RECLAMAM DOS GOVERNOS. OS ÓRGÃOS PÚBLICOS DEVEM FAZER O SEU SERVIÇO E O POVO TAMBÉM E ATE MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lembro-me bem que na época na estância da Penha,Roberto Henriques mobilizando o pessoal, não havia hora um examplo a ser seguido, o povo nunca esqueceu do que você fez muito obrigado.