quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vereador Fred pede explicações e Hirano orienta a bancada pelo deferimento da solicitação.




O vereador Fred (PSD) pede nesse momento que a Câmara de Campos apresente uma satisfação plausível acerca do rumo que será dado ao Concurso Público realizado no ano passado.

Fred noticiou que foi procurado por um número razoável de aprovados que estão inseguros acerca do destino que será dado ao certame.

O líder do governo Paulo Hirano disse que há necessidade de esclarecimentos acerca dessa polêmica. Contudo, segundo Hirano, a Casa de Leis possui compromisso com a Legalidade.

Paulo informou que a questão já se encontra na Justiça aguardando apreciação, mas que orienta a bancada pela aprovação.

3 comentários:

Anônimo disse...

A quebra de contratos se tornou corriqueiro nesta cidade e fosse eu advogado ou o que o valha teria vergonha ´.Para quê as leis se não são cumpridas e nada acontece?
Advogado parece objeto de adorno na atual conjuntura.
Naõ se cumpre nada !
Meros atores em um jogo de cartas marcadas onde os perdedores são sempre os da maioria, ou seja, a população?
Cadê os concursados do PSF?
Cadê os professores?
E agora este da camara.
Ridículo imoral.

Anônimo disse...

Os vereadores se candidataram, passaram por todo um processo árduo eleitoral e no fim os MELHORES se elegeram. Parabéns aos edis por seus méritos. Trabalharam muito para isso.
Já aos outros candidatos, do concurso da Câmara de Campos, não posso desejar parabéns, apesar de, assim como os primeiros candidatos, se esforçarem bastante para ter uma rotina, também árdua de disciplina de horas de estudo.E no FIM os melhores NÃO tomaram posse do que é seu.
JUSTIÇA PARA TODOS!

Anônimo disse...

SOU PROFESSORA E NA MINHA ESCOLA CHEGOU UMA PROFESSORA QUE NÃO FOI SELECIONADA ENTRE OS 252 APROVADOS PARA TOMAR POSSE,ELE SE DISSE CONCURSADA E APRESENTOU MEMORANDO PORÉM O NOME DELA NAO APARECE NOS 252 SELECIONADOS,ELA ESTÁ BEM ABAIXO.COMO ISSO SE EXPLICA?