segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Educação de Campos compra R$ 9.931.603,06 milhões em material didático




Secretaria Municipal de Educação
Extrato de Contrato
CONTRATO Nº 003 / 2013.
GERADOR: Inexigibilidade.

(OBJETO: Aquisição de materiais didáticos para educação infantil (maternal, GI, GII e GIII) e 1º ano, 2º ano e 3º do Ensino Fundamental) e Implantação da Metodologia de Ensino, Atendimento das 2 Escolas da Rede/Secretaria Municipal de Educação - Formação Professores 1 curso por semestre.

CONTRATADA: EXPOENTE SOLUÇÕES COMERCIAIS E EDUCACIONAIS LTDA.
VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 9.931.603,06 (nove milhões novecentos e trinta e um mil seiscentos e três reais e seis centavos)
FORMA DE PAGAMENTO: em até 30 (trinta) dias, exceto às 40 horas de formação continuada que será paga em até 30 dias após conclusão do curso.
PRAZO DO CONTRATO: imediato
Joilza Rangel Abreu
Secretária Municipal de Educação
Id: 1448370

Obs: O valor também inclui um curso de 40 horas de formação continuada. 

9 comentários:

Anônimo disse...

EXPOENTE PELO AMOR QUE VC TEM PELOS PROFESSORES É COVARDIA.QUE CURSO DE ¨M¨.
SOCORROOOOOOO

Anônimo disse...

Isso é Rosinha envestindo na iducassão dus campista!

Essa aew prefeita do polvo. Dispois vica essa cabruncada da opocizão falandu que o os leitor di Rosinha num tem iducassão di qualedadi.

Anônimo disse...

nòs professores em sua grande maioria fingimos usar este livro que é horrível. Fora da nossa realidade. Porque não usar livros que vêm de graça pelo FNDE? Usa este dinheiro para valorizar os professores, material didático de verdade, um livro que fala de nossa história. É muito dinheiro jogado fora. Será porque a secretária insiste em comprar estes livros, ? prefeita veja o que está acontecendo. Tem coisa nesta situação

Anônimo disse...

Sou professor da rede e adoro utilizar o material do Expoente. Quanto a amiga dizendo que a grande maioria finge usar o material eu discordo, pois vou a todas as capacitações feitas e sempre estão cheias.

Anônimo disse...

Discordo do anônimo acima em falar pela maioria. Pois faço parte dessa maioria e adoro utilizar o material do Expoente. Pela primeira vez utilizamos um material de qualidade, que por sinal durante anos foi utilizado no Externato João XXIII.

Anônimo disse...

Adoro o material acho super atualizado e estamos dando a chance dos nossos alunos a utilizar um material de nível de escolas particulares.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita. Pela primeira vez é dada a continuidade em um projeto pedagógico. Trabalho na rede a 12 anos e estou super satisfeita com o material como as capacitações que vem sendo ofertadas para nós professores, que anos estávamos esquecidos, Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Não sou situação, mas tenho que reconhecer que o material didático do Expoente foi um grande passo na educação do nosso município. Trabalho na rede e vejo a satisfação dos meus alunos em utilizar o material. Quanto as capacitações posso falar que tem me ajudado bastante nos trabalhos dentro da sala de aula, só acho que deveria acontecer de forma mais organizada.

Anônimo disse...

Parabéns Rosinha por dar aos alunos da rede municipal o mesmo material usado em colégios particulares. Vejo a alegria do meu filho tendo um material que é seu sem precisar devolver .