segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um absurdo que a EMUT ainda NÃO viu...



Hoje passei em frente ao restaurante “Botequim 429” e com todo o respeito que o proprietário merece fiquei abismado quando presenciei as cadeiras do estabelecimento ocupando a via pública.

Além do risco para transeuntes e motoristas, a situação inusitada demonstra que a EMUT, mesmo diante do seu serviço atuante no que tange a reboques de carros e aplicação de multas, não consegue fiscalizar todos os locais.

Alô EMUT, isso é um ABSURDO!   

6 comentários:

Anônimo disse...

procurar a POSTURA

Anônimo disse...

procurar a POSTURA

Andrezinho disse...

Muito bem Doutor Cláudio.
Até que fim alguém se manifestou sobre esse caso. Essa postura não tem Postura!!!!
Sou morador do Parque Santo Amaro, e o que acontece aqui no bairro e o cumulo do absurdo. O Bar e Restaurante Aquarius faz e acontece e ninguém faz nada. Depois das 17:00 horas passa aqui para conferir. Eles fazem o mesmo, e pior colocam cones de sinalização na rua e as mesas nas calcadas. Se isso acontece em frente na sede da Prefeitura, deve ser porque tem secretario comendo de graça. Conto com sua colaboração. Se não puder postar minha manifestação, faca um documentário. Pois isso erevolta geral.Ass: André Cabral

Anônimo disse...

Passa aqui no calçadão perto da Caixa Econômica Federal que vocês vão ver os fiscais de posturas batendo o maior papo, não fazem nada, a Emut também é a mesma pouca vergonha.

Anônimo disse...

Essa Posrura não tem mesmo moral, passei no restaueante em frente da Prefeitura e vi que foi colocado no seu Blog. Realmente e muito serio alguém deve beber e ficar sem postura. Esta largado.

Anônimo disse...

Se for ver, 90% dos bares e restaurantes de Campos, ocupam as calçadas da cidade...........anda a tardinha e a noite pelas ruas de Campos, pior ainda é calçadas feitas de estacionamento.............