quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Garotinho na OPOSIÇÃO em Campos




O Deputado Federal do PR/RJ, Anthony Garotinho, é um líder político nato. Na minha opinião, apesar das divergências públicas quanto ao estilo de política adotada pelo seu grupo, é um homem apaixonado pelo que faz. De tanto treinar, tornou-se um grande articulador. Às vezes, perdedor. Mas em diversas outras oportunidades, um vencedor.

A Oposição efetiva de nossa cidade é composta por quatro vereadores que, salvo um improvável cataclismo, não terão muito oxigênio ao longo dos respectivos mandatos.

Observando bem a conduta atual de Garotinho, imagino como o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro portar-se-ia diante de fatos ocorridos na Administração de sua esposa, a Prefeita eleita de Campos dos Goytacazes.

Vamos aos questionamentos.

A Oposição de Campos agiu quando o Diário Oficial do Município publicou o Termo Aditivo dos carros blindados de Rosinha e Chicão? Garotinho agiria.

A Oposição de Campos agiu quando o Diário Oficial do Município publicou os valores gastos com a Obra da Beira Valão? Garotinho agiria.

A Oposição de Campos agiu quando o Diário Oficial do Município publicou os valores gastos na construção do CEPOP que, segundo o advogado Cléber Tinoco, em seu blog, seria o bastante para construir um hospital de grande porte? Garotinho agiria.

A Oposição de Campos agiu quando a Prefeita Rosinha se uniu aos seus seguidores e descumpriu ordem judicial dentro do CESEC? Garotinho agiria.

A Oposição de Campos agiu quando a Prefeita Rosinha renovou o Contrato de mais de cinco milhões com o Instituto Precisão? Diga-se de passagem: o mesmo Instituto que fez diversas pesquisas apontando a Prefeita atual na liderança. Garotinho agiria.

A Oposição tomou alguma atitude quando a Câmara de Vereadores de Campos foi palco de uma pseudo revolta popular que impediu o Presidente Nahim de cumprir uma ordem judicial? Garotinho agiria.

A Oposição de Campos agiu quando a mídia noticiou relatório do TCE indicando fantasmas na folha de pagamento da Prefeitura de Campos? Garotinho já estaria agindo.


Por essas e outras que a Oposição em Campos precisa mudar o FOCO para não continuar minguando.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente e inteligente observação

seu Tr disse...

Até que enfim alguem fala algo justo e proveitoso...eu particularmente falo aos quatro ventos que esta oposição não existe ...pois ponho minha cara na reta e posto na minha pg.os desmandos ....mas os que tiveram o poder de concorrer e tem a mídia a sua disposição não o fazem ...razão pela qual quero te felicitar...

Anônimo disse...

Que oposiçao vc esta falando, na camara eles só estão ali para receber o salário no fim do mes. só tem fraco!

Anônimo disse...

Se o povo tivesse Raça e Sangue na veia, não ficaria submisso a pouco mais de 2 dúzias de pelegos para poder tomar as devidas providências.
Poderia começar com Alcool e Fósforo.
Tenho certeza que esses "Governantes" pensariam duas vezes!!!