sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vereador eleito e Desembargador são assassinados em Niterói




Assassinato do vereador

O vereador eleito por Niterói Lucio Diniz Araújo Martelo, de 44 anos, conhecido como Lucio do Nevada (PRP), foi assassinado na noite desta quinta-feira, na porta de sua casa, no bairro niteroiense de Santa Bárbara

De acordo com informações de amigos, o vereador Lucio do Nevada — nome adotado em homenagem ao seu time de futebol amador, o Nevada FC — foi atingido por pelo menos cinco tiros quando chegava em casa em sua Toyota Hilux.

O carro foi atingido por seis tiros na altura do para-brisa.

Lucio do Nevada foi eleito este ano pela primeira vez. Com 4.103 votos, ele foi o sexto mais votado na cidade. Empresário ligado à indústria naval, Lucio fazia parte da mesma coligação do candidato à prefeitura Felipe Peixoto (PDT). No domingo, Peixoto disputa o segundo turno com o petista Rodrigo Neves.

Assassinato do Desembargador

O desembargador aposentado Gilberto Fernandes morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (25), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Wolney Dias, o magistrado foi atingido na cabeça e encaminhado para o Hospital estadual Azevedo Lima, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o comandante, o desembargador estava dirigindo na Avenida Sete de Setembro, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, quando foi abordado por dois homens armados. Após os disparos, os suspeitos fugiram a pé. O crime ocorreu por volta das 22h.

Os agentes da 77ª DP (Icaraí), responsáveis pela investigação, vão pedir imagens de câmeras de prédios da rua para tentar identificar os criminosos.

Fonte: G1

Nenhum comentário: