segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Advogada acusa deputado Samuquinha do PR de agressão





‘Fingi que estava desmaiada porque não aguentava mais apanhar.’ O desabafo é da advogada Christine Calixto, de 40 anos. Ela acusa o deputado estadual Samuel Correa da Rocha Júnior, o Samuquinha (PR), de tê-la agredido no barco dele, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, dia 13. 

Ela tem documentos que mostram que o caso foi registrado como lesão corporal na 37ª DP (Ilha) e na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, no Centro, com base na Lei Maria da Penha. “Jesus Cristo, o que é isso? Meu coração até disparou. Sequer conheço essa mulher. Vou processá-la”, reagiu o parlamentar.

Com marcas roxas no braço, no glúteo e o dedo do pé quebrado, tudo do lado esquerdo, além de hematomas nas costas e seios, Christine alega que se relacionava com o deputado desde julho. No dia 13, um sábado, eles teriam se encontrado para passar o fim de semana. Segundo ela, ele alegou que havia sido traído. “Eu disse que não era verdade. Mas ele quebrou uma garrafa de vodca na minha cabeça. Me deu socos e pontapés, jogou minha bolsa no mar, com R$ 4 mil, que sumiram, e ainda disse que ia me matar”, revelou.

Fonte: O Dia.


2 comentários:

Anônimo disse...

So podia ser do PR

Anônimo disse...

So podia ser do PR