sábado, 27 de outubro de 2012

Um livro de bastidores na ótica de Garotinho


O Deputado Federal do (PR/RJ) Anthony Garotinho noticiou no Programa Entrevista Coletiva apresentado pelo jornalista Felício de Souza alguns fatos que serão apresentados em seu livro acerca dos bastidores da Política. O livro ainda não possui data para ser lançado.

Em uma das histórias o ex-governador relata a conversa entre ele e o então candidato a Governador Sérgio Cabral ocorrido no Palácio da Guanabara. No encontro, o atual chefe do executivo estadual teria desistido de um acordo onde ele apoiaria Garotinho para Deputado Federal e Rosinha para o Senado da República.






"Procurei Rosinha e ela disse: “meu líder político é você”. Nunca gostei desse cara, pois ele olha para baixo e não, olho no olho”. 

(Referências ao governador Cabral)

“Cometi um erro político”.

(Garotinho ao desistir de ser candidato a Deputado Federal onde o nome de Pudim surgiu) 

"Você acha que as brigas que eu comprei eu posso ficar sem mandato? Cabral me disse: “Se eu vencer as eleições eu serei o seu advogado”.

(Garotinho se referindo a Cabral e relatando a promessa de apoio futuro)

"Já perdi duas eleições majoritárias para prefeito e receio que Conde assumindo, me deixe abandonado".

(Cabral explicando ao Garotinho os receios em manter o acordo caso Conde assumisse no lugar de Rosinha )


Obs: As informações são do próprio Garotinho, logo carece da posição do Governador Cabral.


Nenhum comentário: