terça-feira, 6 de março de 2012

"Telhado de Vidro": vereador Bacellar disse que Garotinho lhe ofereceu 04 secretarias



"Garotinho me ofereceu quatro secretarias antes mesmo do afastamento de Mocaiber"

A sessão desta terça-feira (6) começou com um discurso de três páginas do vereador Marcos Bacellar dizendo que ficou “mordido de raiva” depois que leu a matéria na Folha da Manhã sobre a operação Telhado de Vidro, afirmando que os envolvidos tiveram os seus bens liberados pela Justiça. Segundo Bacellar, a Operação teve motivação política e criticou Garotinho. O vereador Kellinho, foi citado e solicitou aparte, mas Bacellar não deu, afirmando “que ultimamente Kellinho está muito falador e pediu para se ausentar por questões fisiológicas. 

O vereador Kellinho pediu a palavra falando para Bacellar que não sabia da Operação Telhado de Vidro, como ele havia mencionado. “Eu não sabia de nada e nem fui informado”. Bacellar pediu aparte e disse que avisou a todos que estava para acontecer uma operação grande em Campos. “Eu disse por diversas vezes que fui procurado antes da operação. Eles sabiam dessa operação e um enviado de Garotinho me ofereceu quatro secretarias antes mesmo do afastamento de Mocaiber. Avisei a todo mundo”, disse Bacelllar, se ausentando do plenário.

Corrigindo: a matéria NÃO é da Assecom da Câmara dos Vereadores de Campos.

8 comentários:

Cidadão indignado disse...

O endereço da reunião forçada é Rua Newton Guaraná, 451, na Penha, vai lá e confira se quiser.

Cidadão indignado disse...

O endereço da reunião forçada é Rua Newton Guaraná, 451, na Penha, vai lá e confira se quiser.
Hoje, quarta-feira as 19 hrs

Anônimo disse...

O fato, é que mais uma vez o povo campista, vê a justiça no município de Campos deixando a desejar. Justiça só a DEUS.Infelizmente, a justiça aqui é para: preto, pobre, e preto-pobre, porque para o restante, o crime compensa. Se o aconteceu aqui em Campos tivesse acontecido nos EUA, estariam todos presos, mas aqui é Brasil. Que DEUS nos defenda.

Anônimo disse...

Isso é um acinte para com o povo de Campos que paga seus impostos em dia ver os envolvidos da "telhado de vidro"tripudiar na nossa cara dessa maneira. Culpa da justiça. JUSTIÇA BRASILEIRA- VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

E ele não aceitou? Quais foram as secretarias? Elas estavam envolvidas nos escândalos? Será que o coronel bola queria pegar o Bacellar pelo pé?

Anônimo disse...

Estou muito decepcionada Dr. Claudio. Que Cristão é esse garotinho ?

Sempre buscando o poder e os bens materiais, doa quem doer. E ainda tem coragem de dizer que é homem de Deus, isso é uma infamia.

Anônimo disse...

ao anonimo das 9.04 voce está opinando no blog errado seu blog é o do garotinho sem graça

Justiça para todos disse...

Dr Cládio, que decisão é essa? http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=251782010&comboTribunal=tse