sábado, 10 de março de 2012

Roberto Henriques agradece R$ 2.034.612,12 milhões em obras destinadas ao Conjunto Habitacional Guadalajara


clique para ampliar.

Foi aprovada do dia 07 de Março a contratação da empresa CEHAB-RJ e a empresa HCS Engenharia Ltda para a recuperação dos 14 blocos do Conjunto Habitacional Guadalajara, localizado a Rua Presidente Vargas, no bairro da Pecuária.

O Secretário Estadual de Habitação Rafael Picciane, juntamente com o presidente da CEHAB-RJ, Dr. Machado, conseguiram um contrato, que abrange a administração local, mobilização/desmobilização e instalação provisória, serviços preliminares, recuperação de revestimentos e pintura das fachadas de 14 blocos, recuperação de reservatórios 14 caixas d’água, 14 cisternas e barriletes, recuperação de cobertura e proteções de 14 blocos, recuperação de esgotos no térreo e serviços complementares, conforme projeto básico aprovado.

O Deputado Estadual Roberto Henriques, agradeceu, durante discurso na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), em nome da população de Campos e principalmente em nome dos moradores do Conjunto Habitacional Guadalajara, a conquista para o município. “Eu como Deputado quero anunciar essa obra que nosso Governador Cabral está dando para Campos, que tem o nosso apoio. O Conjunto Habitacional Guadalajara é um dos mais antigos e estava precisando dessa reforma.”

A obra tem o valor de R$ 2.034.612,12 com o prazo de conclusão em 12 meses. As informações são do Portal Campos Noticia.

Nenhum comentário: