segunda-feira, 5 de março de 2012

População de Guarus critica postura de Garotinho ao comparar os mesmos a "cachorros" em reunião de organização do PSD


O final de semana foi marcado por uma polêmica que envolveu o deputado federal Anthony Garotinho, a população de Guarus e o deputado estadual Roberto Henriques. Segundo Henriques, Garotinho teria chamado, em um programa de rádio, no último sábado (03), as pessoas que participavam de uma reunião de organização do núcleo de bairro, para preparação da inauguração da sede do PSD, de “cachorros”. A equipe do site CAMPOS NOTÍCIA entrou em contato com o deputado federal Anthony Garotinho para ouvir sua versão, mas o mesmo não atendeu os telefonemas feitos.

A população também ficou revoltada com a situação e opinaram sobre o assunto. Segundo eles, o mínimo que o deputado Garotinho pode fazer agora é retratar-se. A artesã Márcia Monteiro, 54 anos, moradora da rua João Antunes de Freitas, no Parque São José, disse que não estava na reunião, mas solidariza-se com os amigos que estavam presentes. “É horrível sermos destratados dessa forma. Ser igualado a um cachorro é lamentável. Estou indignada com isso, nunca passei por tanta humilhação”, afirmou.



A dona de casa Vanilda da Silva, 40 anos, moradora na rua Mussurepe, no Parque Lebret, estava na reunião e concorda com as afirmações de Márcia. “A gente estava reunido tratando de coisas sérias sobre a inauguração do PSD e não estávamos de brincadeira. É demais sermos comparados a cachorros”, disse Vanilda, lembrando que nem cachorro quente foi servido.
O empresário Robson Alvarenga, 40 anos, morador na rua Rio Bonito, também não estava na reunião, mas pediu para sua esposa ir representá-lo. “Ela e eu ficamos horrorizados quando soubemos da declaração de Garotinho. Acho que deveria ter mais respeito da parte dele, pois só tinham pessoas de família reunidas. Ele teria que se preocupar com outras coisas e não com uma simples reunião”, disse.
A técnica de enfermagem Jane Araújo, 56 anos, relatou que o caso foi de pura maldade. “Acho que quem fez isso, não tem o que fazer. É muito despeito falar um descaso desses. Nós somos seres humanos e não qualquer outra coisa”, contou. Em concordância, a dona de casa Regina Edna Teixeira, 43 anos, moradora na rua Novo Horizonte, disse que também está indignada com a declaração. “Fiquei muito triste em ser comparada a um cachorro. Acho que ninguém deveria passar por isso”, contou.


As informações completas podem ser lidas AQUI no site Campos Noticia. 



8 comentários:

Anônimo disse...

Devemos a voces de Guarus a votação expressiva da rosa, agora AGUEENNTTAA!!!

Anônimo disse...

Pelas informações que correm por aí, vem chumbo derretido pra cima dos Inhos. O que será? Eles já estão montando a cena de vítimas de armações e perseguições. Polícia para quem precisa de polícia ...

Silvio Pessanha disse...

Não é de se estranhar que assim pense o Sr. Anthony! O mesmo ele faz até com os seus seguidores! Joga pra eles os ossos, enquanto ele come a carne! E de quando em vez, dá uns pontapés (ou seriam coices?)!

Anônimo disse...

Pois é, acendem uma vela para Deus e outra para o diabo para garantirem a o milagre. De onde vem não importa, o importante é fazer o ritual e agradar aos 2 lados. Até quando o povo ainda será iludido com essa lavagem cerebral de anos e anos. Ainda bem que as mentes se renovam e descobrem novos valores da política por aí. Nestas eleições o que faltará são novos nomes e revelações que mudará esse quadro de estagnação política em que vivemos. Vamos fazer uma limpa e renovar geral tanto no executivo quanto na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

É, dr. Cláudio, o senhor adora crescer um assunto...

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro não é Senhor garotinho?... Quem com ferro fere com ferro será ferido.
QUEM MANDOU FALAR DEMAIS...
SUA MASCARA CAIU!
SEM NOÇÃO...

Anônimo disse...

É ISSO AI , VALE LEMBRAR QUE MAIS UMA ELEIÇÃO ESTA VINDO !!!! , VAMOS VER QUAL A DISCULPA QUE ELE VAI DAR ...

Superdog disse...

Soltem os cachorros em cima dele!