sexta-feira, 9 de março de 2012

Recadastramento de aposentados e pensionistas até 23 em Campos dos Goytacazes



A Prefeitura de Campos está convocando os servidores aposentados e pensionistas que não fizeram o recadastramento nos prazos estabelecidos. Eles devem comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura; até o próximo dia 23, para que seja feita a liberação do pagamento do mês de março, que está suspenso até a devida apresentação dos seguintes documentos (originais e cópias): carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Para os pensionistas, é necessária também, a apresentação da certidão de óbito do ex-servidor e a certidão de nascimento ou casamento.

O servidor aposentado ou pensionista que estiver impossibilitado de comparecer à sede da Prefeitura deve agendar visita domiciliar pelo e-maill recadastramentosecplan@gmail.com ou pelos telefones(22) 2734-2966 e (22) 2735-2505. As informações são do blog de Cecília Ribeiro Gomes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora pouco na Rádio 97, o Presidente da Emut-Campos, Paulo Mosso, deu entrevista a apresentadora Monica Azeredo, informando que a Prefeitura de Campos,nesta data, após reunião no Ministério do Trabalho de Campos, havia pago tudo que devia aos empresários de ônibus de Campos e que acreditava que em poucas horas a greve terminaria.

Com essas declarações, fica claro que realmente a prefeitura de Campos, estava ATRASANDO, os repasses de dinheiro, da complementação da pasagem de R$1,00. Por esse motivo as empresas de ônibus de Campos, não tinham como pagar seus empregados.

Detalhe, comentam que os empresários das empresas de ônibus de Campos, estariam com medo de reclamar na mídia, sobre o atraso nos repases das passagens de R$ 1,00, por parte da prefeitura, pois estariam correndo sérios riscos de perder as concessões das suas linhas de ônibus, da qual são detentores, para empresas de outros municípios, cuja única exigência seria apenas, ser "amigos" do casal da Lapa.

Anônimo disse...

Nesse governo tem tanto erro de digitação que corre risco de ficar sem receber até quem se cadastrou , É BOM CERTIFICAR" ...

Anônimo disse...

Nesse governo tem tanto erro de digitação que corre risco de ficar sem receber até quem se cadastrou , É BOM CERTIFICAR" ... e se cadastrar de novo !