quarta-feira, 7 de março de 2012

ALERJ: deputado Roberto Henriques defende policiais transferidos de Campos e fala de agentes a serviço da oposição.



O deputado estadual Roberto Henriques do PSD/RJ discursou agora na ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) acerca das noventa transferências de policiais militares que está sendo promovida pelo 8º Batalhão de Campos dos Goytacazes, mesmo após o término da greve ocorrida há mais de quinze dias. 

O parlamentar disse que no município do norte do estado o contingente na região é de aproximadamente mil militares e o remanejamento resulta em uma perda de segurança para os munícipes de aproximadamente dez por cento. 

Roberto também se mostrou indignado com o fechamento do posto de Poço Gordo e de São Martinho, importantes para a baixada campista. Segundo o nobre parlamentar, as autoridades de segurança do Rio já foram oficiadas acerca do descontentamento da população local. 

Roberto Henriques terminou noticiando que mesmo sendo um deputado que compõe a base aliada do governador Sérgio Cabral Filho não irá se omitir ou se acovardar com essas transferências, pois segundo ele, as mesmas são frutos de agentes públicos, representantes da ‘quinta coluna’, a serviço da oposição. 

3 comentários:

Silvio Pessanha disse...

Muito bem Deputado Roberto Henriques! Mesmo sendo da base aliada do governante, o parlamentar primeiro deve obrigação ao interesse da comunidade!

Anônimo disse...

Está na hora de Roberto mostrar o prestígio que ele diz gozar junto ao governador. Vamos aguardar!

carlinhos j.carioca disse...

Agora virou moda,fazer errado e receber anistia,perdao e liberdade,os politicos sabem muito bem disso,fazem errados,nao sao punidos e continuam no topo.Pela 1ª vez os vereadores se deixaram as suas "indiferenças" e se juntaram a favor dos militares,afinal da ibope,ou melhor dá voto!A favor do povo e da falta de remedios e de medicos,os vereadores jamais se uniram,afinal,vale o corporativismo.Porque o sindicato dos militares se omitiu,cade o trio eletrico usado na greve?Porque se calou?O sindicato e alguns politicos "induziramu os militares",e agora os vereadores e que tem que resolver,me poupe!!!