terça-feira, 6 de março de 2012

Suicídio de major é utilizado por Garotinho como arma política.

Às vezes eu penso que o deputado Anthony Garotinho vive no mundo da fantasia ou na ânsia de estender os seus tentáculos políticos comete deslizes que nem mesmo ele se dá conta. Leio o blog do parlamentar todos os dias e confesso que fique chocado quando me deparei com uma matéria em que o ex-governador do Rio de Janeiro afirma que a causa que levou ao suicídio do Major PM reformado, Luiz Carlos da Silva foi segundo as palavras do parlamentar: “a ditadura de Cabral”. 

Quem lê o título pensa, acreditando na seriedade do ex-prefeito de Campos que na carta deixada para a família, o major expõe os motivos pelos quais o seu ato desesperado foi realizado. Pois bem, isso não foi feito. 

Na carta, o pobre homem que interrompeu a sua vida, apresenta, de forma genérica, toda a sua insatisfação com a política podre, reafirma a sua vida honesta e se despede de seus entes queridos. 

Na vontade cega de atingir o seu oponente, o ex-secretário de segurança pública do Rio se aproveita desse trágico momento e ‘quebrando’ todos os juramentos cristãos que tanto prega se agarra ao fato de que o major advogava em favor de um dos militares presos na greve ocorrida no Rio e tenta de forma lamentável associar o suicídio a questões administrativas da gestão Cabral. 

Confesso que a profissão de advogado é árdua e muitos já sofreram na pele as desilusões da profissão, mas a fé e a perseverança nos faz firmes e retos. 

A vinculação feita no blog do Garotinho quebra todos os rituais mínimos de respeito pelo falecido e por sua família que passa por momentos de dor intensa.

Leiam a carta e tirem suas conclusões.



clique para ampliar

7 comentários:

Anônimo disse...

claudio sou contra o que garotinho postou mais do jeito que o governador está fazendo muintos policiais vão suisidar pois so hoje de campos foram trasferido 88 policiais para o rio de janeiro ver se o dep roberto henrique vais alguma coisa por nois

Anônimo disse...

Este bilhete é uma prova que cabe processo AO DEPUTADO PREFEITO , QUE EXTRAPOLOU , PARECE QUE ESTÁ MALUCO?

Anônimo disse...

O governador está dando uma limpeza na polícia , pois muitos estão envolvidos em crimes , tem uma banda podre que precisa ser colocada pra fora , e ser punida no rigor da lei , são poucos os policiais e bombeiros que trabalham honestamente !

Anônimo disse...

O governador está dando uma limpeza na polícia , pois muitos estão envolvidos em crimes , tem uma banda podre que precisa ser colocada pra fora , e ser punida no rigor da lei , são poucos os policiais e bombeiros que trabalham honestamente !

Anônimo disse...

Anonimodas 17:43, entao professores e apoio a educaçao, mais pessoal da saude enfim todo trabalhador que sofre perseguiçao ou trabalho constrangedor ou escravo vai se suicidar. Tenha santa paciencia, vamos levar a discussao para o lado serio a que se refere o Post, o resto e bla bla bla.

Anônimo disse...

Será que pagaram os honorários do coitado?... Vou me suicidar pq no meu primeiro emprego na profissão, tive que abandonar pq o que eu aprendi na faculdade era tudo mentira. Ninguém respeita constituição e nem estatutos... Seria essa a solução suicidar-me?

''LUTADORES DA LIBERDADE' disse...

TENHO 1001 MOTIVOS;PARA ME SUICIDAR ;E O RESPONSÁVEL PELA MINHA MORTE SERIA O NOBRE DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO;QUE DESTRUIU MINHA FAMÍLIA .DESTRUIU MINHA VIDA!!MAS TENHO FORÇAS E FÉ ;QUE AINDA A MÁSCARA DESTE DEPUTADO FEDERAL CAIR.NAÕ VOU ME SUICIDAR!!TENHO QUE MOSTRÁ-LO QUE TENHO FORÇAS E CADA DIA MAIS ME FORTALEÇO AO LER OS DELÍRIOS QUE VEM DESTE DEPUTADO.QUE DEUS DÊ CONFORTO À ESTÁ FAMÍLIA;É MUITO TRISTE!E AÍ DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO;RESPEITE À DOR ALHEIA;NÃO FAÇA POLÍTICA EM CIMA DA DOR ALHEIA.EU ESTOU VIVA ;E POSSO CONTAR DETALHADAMENTE AS SEQUELAS QUE TENHO E CAUSADAS PELO DEPUTADO CITADO.OBRIGADA SENHOR PELA VIDA E PROTEJA MINHA FAMÍLIA..AMÉM