domingo, 4 de março de 2012

Agradecendo aos munícipes de Guarus




Quero agradecer aos inúmeros telefonemas, e-mails e comentários da população de Guarus acerca de nosso desempenho no episódio ‘dog case’. Fico feliz em saber que estamos no caminho certo, divulgando o que é necessário e abrindo o contraditório para todos, inclusive para os novatos políticos que não conseguem deslanchar em seus próprios blogs.

O imenso colégio eleitoral onde esses dignos municipes residem e trabalham merecem todo o meu respeito.

Estamos com uma rede de informações com mais de cinco mil pessoas no facebook, quase quinhentas no twitter e 612 MSNs. Isso incomoda, pois a nossa rede de informações de qualidade está chegando aonde nunca chegou.

Agradeço também aos anunciantes que sabem muito bem que as informações honestas surtem efeitos concretos e sedimentados.

Obrigado a todos.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Sr.Dr.Cláudio tem os nos moradores de Guarus pessoas ignorantes. Observando fala de Garotinho e a sua postagem, existe um erro de concordância. Ele disse que tinha um cachorro. E isso nós de Guarus e o resto do municípios sabemos quem é. Não põe palavras na bocados outros.

Sebastião - Pecuária disse...

venho aqui se manifestar em solidariedade aos moradores de Guarus, depois que tomei conhecimento que receberam um ofensa deste nivel, onde se colaca o ser Humano que se faz semelhança de Deus a uma comparação de um CACHORRO.

Anônimo disse...

Penso que... independente de uma ou mais pessoas, não devemos ofender ninguém, apesar do animal ser o melhor amigo do homem. Sabemos que não foi esse o sentimento externado com a palavra "CACHORRO"... Lamentável a falta de compostura dos nossos políticos.