terça-feira, 20 de março de 2012

Roberto Henriques noticia ações estaduais voltadas para canais da região Norte-Noroeste Fluminense



"essas ações preventivas são de extrema relevância para todo o Norte e Noroeste Fluminense"

Uma iniciativa está sendo tomada pelo Governo Estadual, juntamente com o Inea (Instituto Estadual do Ambiente), para evitar mais problemas em épocas de chuva na região Norte - Noroeste Fluminense. A limpeza dos canais que cortam o município de Campos e a criação de tomadas d’água, em Lages de Muriaé e Italva, e de bexigas d’água, em Cardoso Moreira, ganharam destaque em pronunciamento do deputado Roberto Henriques na Alerj. 

De acordo com o parlamentar: “É um trabalho importantíssimo, no que diz respeito ao manejo das comportas e à limpeza. Esses canais serviram para intervenções erradas e corruptas com o dinheiro dos royalties. Governos que passaram pela cidade nada fizeram. Limpezas caríssimas e de mentira eram feitas e em nada desafogavam os canais. Hoje está sendo feito um trabalho científico, de engenharia, onde tudo o que há de mais moderno está sendo usado." 

Segundo o deputado estadual, há mais de 40 anos não era feita a limpeza desses canais e, agora, além disso, estão sendo recuperados o Canal das Flechas e a Comporta do Terminal Barqueiro e modernizadas as comportas. A matéria completa pode ser lida AQUI no Portal Campos Noticia.

3 comentários:

Patricia - calabouço disse...

Deputado Roberto Henriques estou adorando o seu mandato com muito brilhantismo. PARABENS!!!
Tem deputado (prefeito sem mandato) ai que aos sabados em um programa de rádio que fica com ofencías ao próximo, sempre malhou os outros deputados que não traziam nada para a região ele mesmo não está fazendo nadaaaa.

Izabel - centro disse...

Roberto Henriques voce que tem que ser o nosso Prefeito, lembrome muito bem os dias que voce fico com Prefeito com o afastamento do Mocayber, com poucos dias com muitas ações.

Anônimo disse...

O nobre deputado bem q poderia se manifestar , e mais q isso, tomar providencias a favor dos sofridos e extorquidos usuários da empresa 1001.
NÃO AGUENTAMOS MAIS DEPUTADO.