sábado, 24 de março de 2012

Nelson Nahim fala de política, eleições e novas experiências no Portal Ururau



"Durante minha interinidade de seis meses a frente da Prefeitura, pude ver como alguns segmentos estavam totalmente abandonados". 

"O modelo adotado pela Prefeitura não é um modelo que eu adotaria, pois são muitas terceirizações, e com isso, os recursos saem da cidade gerando muita reclamação entre os comerciantes". 

"Se você fosse candidato a vereador, você me diria com 100% de certeza que 100 pessoas votariam em você?"

"Agora, se por algum motivo ela for afastada de suas funções na Prefeitura e eu, como Presidente do Legislativo, tiver que assumir a Prefeitura, aí é outra história." 

"Ela vai ficar ou ela não vai ficar e ponto. Esse negócio de ‘vai e volta’ é ruim para todo mundo. É ruim para a Rosinha, é ruim para mim..." 

"Como eu não me senti mais a vontade de ficar no PR e nem dentro de um grupo político que toma atitudes que eu não concordo, preferi sair e seguir o meu caminho". 

"Se alguém vai a sua casa para oferecer vantagens em troca de seu voto e você não aceita esta condição, o crime não existe". 

A entrevista completa pode ser conferida AQUI no Portal Ururau.



 

5 comentários:

Anônimo disse...

"pois são muitas terceirizações, e com isso, os recursos saem da cidade gerando muita reclamação entre os comerciantes"
Concordo plenamente com o vereador Nelson, sou comerciante e nunca vi uma queda dessa em uma cidade de crescimento, só posso acreditar que os investimentos na cidade estão saindo daqui pela terceirização de empresas contratadas. Está um caos, não onde isso pode parar. Acorda Prefeita!!! Márcia

Anônimo disse...

Dr Nahin, o senhor merece todo respeito de nós campistas
abraços e sucesso!
FÉ!

Anônimo disse...

faisDr Nahin, o senhor merece todo respeito de nós campistas
abraços e sucesso!
FÉ!

Anônimo disse...

terceirizão tudo, até as "EDUCADORAS DE CRECHE"!!!!! Esperamos 1 solução Vera Cardoso

Anônimo disse...

terceirizão tudo, até as "EDUCADORAS DE CRECHE"!!!!! Esperamos 1 solução Vera Cardoso