segunda-feira, 19 de março de 2012

Escândalo das licitações: aliado de Garotinho, César Maia pede providências



O ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia atual aliado do deputado Federal Garotinho sugestionou em seu blog que todas as empresas citadas e flagradas na matéria exibida pela Rede Globo de Televisão tenham seus contratos levantados. César pede que os prefeitos dos municípios da região metropolitana também tomem providências. 

Bem, se seguirmos por essa linha, os agentes da Prefeitura de Campos, que também possui contratos com pelo menos uma empresa, a Rufollo deveriam prestar esclarecimentos a sociedade acerca de seus tratados de prestação de serviços para que nenhuma mácula ronde a administração. 

Cláudio Andrade


(...)

RIO! FRAUDE EM LICITAÇÕES EM HOSPITAL FEDERAL COM 'CONHECIDAS' EMPRESAS TAMBÉM ENVOLVIDAS NOS NÍVEIS ESTADUAL E MUNICIPAL!

1. Fantástico/TV Globo com câmera oculta grava o esquema de fraude em licitações. Empresas envolvidas -Toesa e Locanty- já foram acusadas em casos em outros níveis de governo no Rio.

2. (Ex-Blog) Governo do Estado, Prefeitura do Rio e Munícipios da Região Metropolitana deveriam levantar todos os contratos com essas empresas. Na prefeitura do Rio outros casos que as envolveram foram divulgados e ficou por isso mesmo. Investigação deveria fazer um intenso cruzamento de interesses e controles.
(...)

Fonte: ex-blog do Cesar Maia (19/03/2012) 

2 comentários:

Anônimo disse...

VERBORRAGIA.
Jogando para a galera.
TEATRO MAMBEMBE COM ATORES PÍFIOS.
CNJ precisa agir.

Joana Valquiria disse...

Dr. claudio não entendi essa de Cesar Maia, suspender contrato da empresa com a Prefeitura da Cidade do Rio e regiões metropolitana só! e o interior, como fica Será que é um conchavo com seu aliado hoje que é O Super Garotinho, afinal esse rapaz não se envolve com corrupção ele só tem uma casinha na Lapa, eu morro de pena dele. Pau que bate em Chico, não Bate em Garotinho, será porque? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$