domingo, 18 de março de 2012

Família de homem supostamente atropelado por filho de Eike Batista chega ao IML de Caxias para liberar corpo



A família de Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, que morreu atropelado em um acidente envolvendo o filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, chegou às 8h deste domingo (18) ao IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para fazer o reconhecimento e liberação do corpo.

Thor é suspeito de atropelar e matar a vítima, por volta das 19h20 de sábado (17), na pista sentido Rio da rodovia Washington Luís, nas proximidades do distrito de Xerém, em Caxias.

Policiais rodoviários federais informaram que ele dirigia um Mercedes Benz Mc Laren prata, placa EIK-0063. O acidente teria acontecido logo após um retorno. Santos estava em um bicicleta e morreu na hora.

O caso foi registrado na Delegacia de Xerém (61ª DP) como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Um inpetor de plantão neste domingo informou que Thor deve comparecer à unidade na segunda-feira (19) para prestar esclarecimentos ao delegado Mario Roberto Arruda.

O R7 tenta contato com os advogados da família Batista, mas não teve retono até a publicação desta reportagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente esse tipo de acidente ocorre todos os dias. Acho sensacionalismo ficar falando 'homem atropelado por filho de Eike', qualquer um de nóns pode matar um ciclista num acidente, essa semaana mesmo aconteceu com o belga Hadrien em Campos.

Anônimo disse...

Esse rapaz, o Thor, é o filho que declarou em um jornal que o primeiro livro lido por ele foi o escrito , digo, a biografia do pai?
Segundo o jornal o rapaz afirma que no colégio lia apenas o resumo dos livros indicados para a prova.
¨Um país se faz por Homens e livros¨!

Anônimo disse...

"Um advogado da família Batista esteve na delegacia e levou o carro de Thor, com a promessa de manter as condições em que o veículo ficou após o acidente. Com o impacto do atropelamento, o Mercedes ficou amassado. A tia e uma prima da vítima também estiveram na delegacia."

UOL

Anônimo disse...

"supostamente" atropelado? Está com medo, doutor? Dê a notícia como ela é!