terça-feira, 20 de março de 2012

Clarissa afirma que a Rufolo, que também presta serviços para Prefeitura de Campos é acusada de superfaturamento




"A Rufolo é acusada pelo TCU de superfaturar um contrato de lavagem de roupas de hospital… enfim, um verdadeiro absurdo! (…) 

A íntegra da matéria poder ser lida AQUI

3 comentários:

kleyton disse...

essa mesma rufolo q tem um monte de contrato em campos

gil disse...

trabalhei nessa empresa sete anos , e ate agora nao recebi um centavo de idenizaçao , a desculpa deles e que nao tem dinheiro em caixa para pagar os ex funcionarios trabalho no hospital federal cardoso fontes , em jacarepagua alem de mim tem varios ex funcionarios que estao no mesmo barco a ainda nao derao baixa nas carteiras ligo para eles todos os dias sempre a mesma desculpa nao tem previsao para o pagamento . a rufollo fica na rua do bispo 221 rio comprido tel 2104-7777 falar com paulo do juridico , obrigado .

gil disse...

sou ex funcionario da rufollo trabalhei sete anos prestando serviço para o hospital federal cardoso fontes , estamos quatro meses esperando receber idenizaçao deste firma sempre que ligamos eles sempre diz que nao tem dinheiro em caixa para pagar os empregados , dinheiro eles tem , e muito somos 160 ex funcionarios querendo receber para pagamos nossas contas a rufollo fica na rua do bispo 221 rio comprido tel- 2104-7777 falar com paulo do juridico o brigado jacy