A Defesa Civil do Rio de Janeiro informou que já são seis mortos na cidade de Sapucaia, no centro-sul do Estado, em decorrência de um desabamento e um deslizamento ocorrido na cidade. Cinco corpos foram encontrados em um deslizamento que soterrou oito casas no distrito de Jamapará e um homem morreu no desabamento de uma casa, em outra localidade.
Cerca de 30 bombeiros dos destacamentos de Carmo, Teresópolis, Três Rios e Itaipava foram deslocados para Jamapará, onde ocorreu um deslizamento durante a madrugada de hoje. A Defesa Civil do Rio admite a possibilidade de que até 20 pessoas tenham sido soterradas. O deslizamento aconteceu no km 108 da BR-393.
"Fomos abatidos por uma avalanche de lama que atingiu cerca de oito a dez casas em Jamapará, que fica no quarto distrito. O trabalho é dificultado pelas chuvas, que ainda são fortes, e a chegada até lá é difícil devido as interdições na rodovia”, disse o secretário municipal de comunicação de Sapucaia, Sérgio Murilo de Souza. As informações são do UOL.
2 comentários:
Se fosse a Sapucaia daqui, vc certamente acusaria o Poder Público Municipal de negligência e outras coisas mais. Espero que não façam politicagem com sofrimento alheio.
eh verdade!
Postar um comentário