quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carro da Prefeitura de Campos estaciona em local proibido atrapalhando o trânsito


Os agentes públicos da Prefeitura de Campos deveriam ser os primeiros a dar o exemplo. Estacionaram o carro em área de difícil trânsito onde os moradores, principalmente os dos prédios reclamam em demasia justamente do estacionamento bilateral. O carro da Prefeitura se encontra no lado proibido pela EMUT, conforme pode ser constatado pela placa com letras ‘garrafais’. 

Caberia uma multa? Caso fosse um veículo de particular tenho certeza de que não haveria perdão.

Fica a chamada.

3 comentários:

justiceirogcm disse...

Quando é carro da prefeitura se o guarda reboca esses veiculos esse mesmo guarda sofre retaliação e é perseguido,retirado do transito!

Graciete Santana disse...

A Pátio Norte vive rebocando os veículos estacionados em local "impróprio" num piscar de olhos dos proprietários. Onde estavam que não fizeram o mesmo com o carro oficial?

Ou será que fazem "vista grossa" quando o assunto é o governo municipal?

"Pau que dá em Chico também dá em Francisco"

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!QUE FOTO PERFEITA! SERÁ QUE NÃO SERÁ MULTADA A PREFEITURA?:???? CADÊ A GUARDA MUNICIPAL TÃO COMPETENTE E ORDEIRA??!!!!!????? SE O COMENTARIO DO PRIMEIRO LEITOR É VERDADE, POR QUE NÃO DENUNCIA JÁ QUE É CONCURSADO E NENHUMA RETALIAÇÃO PODE SOFRER??? TEM MEDO DE SER TRANSFERIDO PARA ONDE, MUNICIPIO RIO DE JANEIRO???? NÃO ENTENDO QUE RETALIAÇÃO É ESSA. "O PAU QUE BATE EM CHICO TAMBÉM DEVERIA BATER EM FRANCISCO".