quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Enchentes: Deputado Roberto Henriques aponta contradições no blog do Garotinho

12 comentários:

Antônio Rangel disse...

PELINCA X TRÊS VENDAS

Não tem jeito, temos que voltar sempre ao tema, mesmo que seja chato tanto para este Blogueiro, como para quem lê( dois ou três amigos). Dão sempre motivo, é incrível, por mais que queiramos mudar o tema. É como uma roda gigante que não sai do lugar e está está sempre na parte baixa.
Me refiro a INCAPACIDADE de gestão do governo que nada mudou,( foi a campanha do Muda Campos II, lembram? ) e ainda, uma cara de pau perguntou: - Melhorou ou Piorou? O que vocês realmente acham?
Mesmo que o Coronel da Lapa, o Bolotinha, o Pequenininho, vá para um certo programa de rádio e critique os Blogs ( com toda certeza, o carinha, já fez sua pesquisa e percebeu o óbvio: Os Blogues livres tem feito um grande estrago na " imagem" de seus governos, principalmente o municipal ), seguiremos dando nossa opinião e muito mais. O direito do enforcado é se bater. Que o faça, porque assim temos a certeza do caminho a ser trilhado.
Então, no último sábado à noite, tivemos uma forte chuva na cidade. A Avenida Pelinca, depois da Barão da Lagoa Dourada, fiou interditada, por estar completamente alagada. Qual foi a reação dos comerciantes e moradores? Estão se organizando para promover a ação cabível, em face de quem? De São Pedro? Claro que não! E sim do Governo Municipal que é o responsável pelo capacidade das manilhas de águas pluviais colocadas. Lembram, logo no início desta atual administração, quanto tempo exatamente àquele trecho ficou "em obras". Lembram? Lembram qual era o discurso? Que obra é assim mesmo, muita poeira na cara do povo, depois fica tudo Bairro Legal!! Cadê?
Não apareceu uma só alma penada, travestida com àquele colete laranja, calçando botinhas de plastico( limpinha) para aparecer diante da mídia e dizer: - Estamos tomando providências e queremos muita atenção da mídia. Tiraram, o seu, (no caso o dela) da reta, claro, se não seria muita cara de pau molhada!
Em Três Vendas funcionou diferente. Quando a BR 356 ( É UMA ESTRADA E NÃO UM DIQUE) rompeu, e por ser uma Rodovia Federal, ( tipo: o problema não é nosso), teve gente reclamando muito, que foi pouca atenção da mídia, não a comprada e paga e sim a Nacional. Depois de devidamente paramentadas e posicionada para fotos, não saium nem uma no Jornal " o Globo". Fizeram beicinho!!! E se irritaram no Blog.
E que medida os moradores-desabrigados de Três Vendas irão tomar com relação aos prejuízos, mais que previsíveis, desta terrível catástrofe? PROVAVELMENTE AGRADECER O SOCORRO PRESTADO.
AÍ ESTÁ A DIFERENÇA ENTRE PELINCA X TRÊS VENDAS

http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2012/01/pelinca-x-tres-vendas.html

Lucas Velasco disse...

Deputado o senhor tem toda a razão, infelizmente nós temos um casal que comanda demagogicamente a prefeitura de Campos dos Goytacazes, eu fico triste por ver a cidade que eu nasci e que vivo ser utilizada como um trampolim eleitoral para alcançar o governo do estado. Me poupe Garotinho, você não sabe fazer política e sim politicagem. Parabéns deputado pela sua coragem e pelo mandato brilhante que o senhor desempenha!
Estamos juntos sempre!

José Maurício (jardim carioca) disse...

É deputado, o Sr. tem razão, esse Garotinho quer tripudiar em cima da desgraça do nosso povo, e demagogicamente, mais uma vez quer nos usar pra chegar ao governo do estado, só que agora nós já o conhecemos e estamos vendo de perto, que a chance que o Sr. deu a ele mais uma vez, elegendo a Rosinha pra mudar, tem sido decepcinante...

Antonio Carlos disse...

Em prineiro lugar quero dar os parabéns ao Deputado, pela atuação diguina de um Campista, na Alerj e unir a minha indiguinação a do senhor, quando inescrupulosamente o ex governador Garotinho (é bom que a população Campista não se esqueça que não só ele mas ele e a Rosinha foram juntos governadores do estado do Rio de Janeiro duas vezes)Vem em seu blog nos usando pra se promover e o que é pior num momento de comoção nacional, quando o Brasil volta os olhos pra Campos e região, num centimento de solidariedade, vem o Garotinho e nos prega mais essa peça!

Anônimo disse...

Caro Deputado Roberto Henriques,eu ainda não havia lido a matéria até ouvi-lo na rádio continental, ora nobre Deputado o povo de Campos já está cheio dessa política pequena de Garotinho, é uma pena que o senhor não tenha podido ser o candidato a prefeito na ocasião, se foce certamente não estariamos vivenciando esse tipo de comportamento.

Anônimo disse...

Eu tô la dentro e vejo o que acontece, nem nós entendemos o tal portal da transparencia. Nós que trabalhamos somos usado todas as pessoas são usada a desgraça da nossa cidade é usada, tudo é usado em beneficio deles e só deles...

Anônimo disse...

Eu e minha família estamos estarrecidos em ver tanta gente estranha no farol de são thome este ano. Acho que muita gente foi embora ou deixou de veraniar nesta praia do 1,00 real. Farol não volto mais. Vou para SJB.

Anônimo disse...

Parabéns Roberto. Poucas linhas para você e muitos votos daqui a pouco.

Anônimo disse...

Pergunta a ele Roberto se ele já subiu algum dia o morro ou seus soldados. Parabéns Cabral, até 2013 de novo para a Paz no RJ e interior.

Anônimo disse...

Parabéns, deputado ROBERTO HENRIQUES!
Campos precisa do senhor no comando da prefeitura,pois a nossa cidade já está cansada de ser usada por políticos que só querem se promover e deixam nossa cidade e nosso povo sofrendo ... nossa cidade que poderia ser linda, bem cuidada e com altos índices de qualidade de vida...
um modelo. Muito nos entristece toda esta situação!

Barnabé disse...

Olha minha gente, ai fica bem claro quem quer usar da desgraça alheia para se promover. Temos que ter consciência na hora de escolher quem vai representar o povo de nosso municipio. Temos que mudar o modelo ou vamos continuar sofrendo? Não queremos passar por isso mais.

Anônimo disse...

É inacreditável que alguém possa nesse momento tão triste, ser capaz de zombar de todos nós.
Só lamento!