quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RJ: confira a remuneração dos policiais militares e bombeiros, após promoção antecipada



Os 17.829 policiais militares e bombeiros beneficiados com a redução do prazo de promoção por tempo de serviço já podem conferir as novas remunerações médias a que terão direito a receber logo após assumirem o novo posto (veja ao lado). Cálculos elaborados pela Coluna consideram também triênios e demais gratificações. As informações são do Dia on line.

3 comentários:

justiceirogcm disse...

Parabens aos companheiros pela conquista e pelo reconhecimento dos governantes,só assi oo comandante da guyarda sr F melo e o secretario de ordem publica de campos sr.pascoto que são respectivamente da policia militar e do corpo de bombeiros liberam o nosso plano de cargos e salarios.Pascoto e F melo seguravam o plano de caregos e salarios para que os bombeiros e policias se sentissem diminuidos perante ao salario do guarda de campos,por causa disso o guarda passa fome!
Pascoto e F melo libera nosso plano de cargos e salario,agora o salario dos meninos já é 3x mais que o nosso!

Anônimo disse...

DESCULPE, NÃO ENTENDI O COMENTÁRIO. O QUE TEM SERVIDOR DO MUNICIPIO OU MESMO FUNCIONÁRIO DAS DE DIREÇÃO OU SECRETARIA A VER COM PLANO DE CARGOS OU REMUNERAÇÃO OU REAJUSTE DADO PELO GOVERNO DO ESTADO? ETA GENTE IGNORANTE! SÓ FALTAVA SERVIDOR DA GUARDA ACHAR QUE EXERCE MESMA FUNÇAÕ E CARGO DOS POLICIAIS MILITARES! NÃO FALTAVA OUVIR MAIS NADA...

Anônimo disse...

DIACHO!!!!!!!GUARDA MUNICIPAL QUERENDO SER PM, PM QUERENDO SER PF, PF QUERENDO SR DELEGADO, DELEGADO QUERENDO SER JUIZ, JUIZ QUERENDO SER DESEMBARGADOR... É BOM LER UM LIVRO " O GENERAL QUE NUNCA FOI SOLDADO" SE LIGA GUYARDA!!!!!!!!