sábado, 14 de janeiro de 2012

Três baleados, sendo um morto, da mesma família, em local de Jet Sky na praia de Atafona

Por volta das 17h30, o agente penitenciário, Daniel Menezes. S. Pinheiro, 27 anos, estaria deixando o local quando as três pessoas da mesma família chegavam e a discussão teria tido início por conta de local para estacionar, e o agente desceu do seu carro armado.

Uma versão dá conta de que o agente teria se sentido ameaçado pelos três e assim disparado contra eles. Douglas de Moura Monteiro, 17 anos, que foi acertado com tiro no peito morreu logo depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu pai, Alessandro Pessanha Monteiro, 38 anos e seu irmão, Marco Antônio Pessanha Monteiro, 48 anos, conhecido como ‘Macarrão’, foram baleados no abdômen e chegaram conscientes na unidade hospitalar de Campos.

Já alguns populares e parentes das vítimas, disseram que durante a discussão, o agente sacou a arma e iniciou os disparos. Após efetuar os tiros, o agente penitenciário fugiu, mas acabou sendo detido por policiais militares, acompanhado de outra pessoa que também foi detida. As informações são do Portal Ururau.

Segundo informações recebidas pelo blog, houve pânico, pois no momento dos disparos o local estava lotado de pessoas almoçando, sendo diversas delas crianças. Segundo uma pessoa ouvida pelo blog, a correria foi enorme, pois ninguém sabia de onde vinham os disparos.


Nenhum comentário: