terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enchentes: deputado Roberto Henriques destaca espírito coletivo das autoridades


"...quando há espírito coletivo as chances de êxito são maiores"


O aeroporto Bartolomeu Lisandro recebeu na manhã de hoje diversas autoridades de todos os entes federativos. Representando a Presidente Dilma estiveram em nosso município os ministros dos Transportes Paulo Passos e o da Integração Nacional Fernando Bezerra. 

O âmbito estadual foi representado pelo vice-governador "Pezão" pelo executivo e os deputados estaduais Roberto Henriques, João Peixoto e Clarissa Garotinho representando a ALERJ. 

No âmbito do legislativo federal compareceram a aeroporto os deputados Rodrigo Maia, Paulo Feijó e Anthony Garotinho. 

Vale destacar ainda a presença da Prefeita Rosinha e diversos secretários municipais, bem como grande parte dos vereadores que compõem a nossa Câmara. 

Todos imbuídos na causa dos munícipes atingidos pelas chuvas desse verão em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro. 

O deputado Roberto Henriques ressaltou: "a união de vários políticos de bandeiras partidárias díspares prova que quando há espírito coletivo as chances de êxito são maiores". 

Antes de se dirigir para o CESEC, Henriques disse ao blog que estará à disposição de todos os agentes públicos para contribuir no que for preciso para minimizar os danos sofridos pelos desalojados e desabrigados do Norte e Noroeste fluminense.

Um comentário:

Lucas Velasco disse...

O nosso deputado Roberto Henriques está de parabéns, mais uma vez provando que o individualismo é para politiqueiros.

Deputado é isso ai, pela primeira vez Campos está vendo um deputado estadual que luta pelo povo de Campos