segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SANTA CASA PROMOVE II SEMANA DO IDOSO

Santa Casa Promove a III Semana do Idoso

A III Semana Municipal do Idoso, que está sendo promovida pela SantaCasa de Misericórdia de Campos, com parcerias, prossegue nesta terça-feira,21, com palestra do médico geriatra e professor Pedro Otávio Barreto, às14:00h – no Centro de Referência Lua Prateada, anexo ao Hospital ManoelCartucho de Castro – abordando o tema Depressão na Terceira Idade.

Para o dia 22, quarta-feira, no auditório da Santa Casa, está agendada a palestra Direitos e Deveres dos Idosos, a cargo do promotor de Justiça Luis Cláudio Carvalho de Almeida, às 10:00h. O encerramento será no dia 27,quando se comemora o Dia Internacional e Nacional do Idoso.

A programação foi aberta nesta segunda-feira, com a palestra Hipertensão Arterial na Pessoa Idosa, ministrada pelo médico cardiologista Félix Chalita, lançamento do livro Nós...os idosos, escrito pela professora
Antonia Leitão - com noite de autógrafos – e apresentação da Orquestra Jovem Mariúccia Iacovino,

A Semana Municipal foi criada pela lei municipal 4.278 de 29 de agosto de 1984, de autoria do ex-vereador Benedito Marques, sancionada pelo então prefeito José Carlos Barbosa do Centro de Cultura Musical de Campos.

MUITO GRATO PELA RECEPTIVIDADE!

Silva-Campos

Campos dos Goytacazes, 20 de setembro de 2010.

2 comentários:

RENATA disse...

Bem contraditória essa programação, se para um idoso de 74anos receber o mínimo de atendimento nesta instituição a família teve que acionar o MP... VIDE EDIÇÃO DO DIA 11/09/2010 DO JORNAL O DIARIO...

Anônimo disse...

Dá uma paulada no Edson Batista , ele oficialmente está com o candidato a estadual Pudim e nos cantos está Pedindo ao seu pessoal para apoiar um candidato do PTB do Rio de Janeiro, no qual o edil é Presidente regional.
Neste rio tem traíra