quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DOSSIÊ CONTRA DIRETORA NAS MÃOS DE VEREADOR

O blog soube de fonte boa que encontra-se nas mãos de um edil da cidade de Pindorândia, uma denúncia formulada por uma banda marcial. No referido documento, há várias denúncias enumeradas contra uma determinada diretora de escola que, diga-se de passagem, não está exercendo a função no momento.

Segundo fontes também está havendo uma briga interna e a diretora encontra-se isolada no contexto. A comunidade deseja substituição da atual detentora do cargo pela vice.


20 comentários:

Anônimo disse...

espero que esse dossiê faça algumas'' pessoas '' pensarem e repensarem quando forem indicar alguem para um cargo tão importante quanto uma direção escolar.

Anônimo disse...

para complementar essas denuncias também há fotos.

joca do tarol disse...

um segundo vereador já tornou partido dessa situação hj! a coisa está engrossando! dizem nos bastidores que acabando a licença canta a exoneração! xiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ela pelo que nos consta , não está assim tão isolada. pois existe ao seu redor, um pequeno ''exercito''.que dizem aos quatro ventos que seu ''GENERAL'' vai retornar ao froint. Essa guerra mal começou.........

Anônimo disse...

o anÕnimo está correto quando diz que o seu general pode retornar ,pois os mesmos são privilegiados,trabalham quando querem e como querem.Hoje dia 24 foram liberados para particiár de reunião com seu general em sua residência às 16hs

Anônimo disse...

Quais serão as próximas ordens da General para derrubar de vez com o 29 de maio?Já que a mesma está traçando o fim dessa escola com suas típicas atitudes de ganhar sempre no grito.

Anônimo disse...

A general declarou guerra juntamente com seu pequeno exército,contra a escola,que deveria ser preservada pela mesma,pois afirma que a escola é dela.

Anônimo disse...

Espera-se que a general não utilize armas impróprias em uma guerra e que não seja auxiliada por quem deveria se manter neutra.

Anônimo disse...

1 diretora?
existem várias.....................

Anônimo disse...

neste momento o "exercito" está reunido no quartel do general, articulando ações para quem sabe, início da guerra....

Anônimo disse...

Não entendemos porque um cargo deste tem que estar nas mãos de vereadores. Deveria haver eleição para este cargo, onde professores, alunos e comunidade votassem.

Anônimo disse...

será que a secretaria de educação tomou conhecimento desse dossiê? Qual a sua posição em relção ao mesmo?

Anônimo disse...

Comenta=se pela cidade que a secretaria não tomou nenhuma posição em virtude da diretora afirmar que é sua amiga.

Anônimo disse...

Onde está o MP que não tomou nenhuma medida sobre o dossiê?

Anônimo disse...

Novidade para a educação=uma nova nomenclatura _ Generala

Anônimo disse...

Escola tem general senhora secretaria ? Ou estamos num quartel com patentes militares ?

Anônimo disse...

É necessário ter bom senso e maturidade num momento desses,coisa que não estou vendo nos comentários feitos até aqui...são mais de mil crianças que nada tem a ver com essa roupa suja lavada na internet...E tem outra:muitos daqueles que estão aqui criticando a diretora (que se afastou para cuidar de sua saúde) há muito pouco tempo a estavam bajulando em seu gabinete...estranho,não?Remam de acordo com a maré...

Anônimo disse...

Me sinto indignada com essa roupa suja lavada na internet!Não estão usando o bom senso...porque não sentam os insatisfeitos com a citada diretora e dizem tudo a a ela abertamente...Não tem muito tempo e todos estes que aqui declaram essas infâmias estavam sentados no gabinete desta diretora falsamente bajulando-a...remam de acordo com a maré que mais lhe favorece...

Anônimo disse...

indignação maior sentimos nós que somos obrigados á conviver com essa imensa trouxa de roupa que nós é imposta.Mas vamos tentar fazer uma faxina inclusive na lavanderia e realmente falta bom senso mas não das pessoas que estão fazendo os comentários , mas sim daqueles que vêem aqui fazer criticas.

Anônimo disse...

pra inicio de conversa o bom remador rema contra a maré. pois assim demonstra a sua força