quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O ÔNIBUS DA DENÚNCIA


Zízimo soube de fonte segura que um grupo de pessoas de uma determinada comunidade ao redor de importante escola municipal estão preparando uma surpresa para a Secretária de Educação de Pindorândia. Hoje acontece uma reunião em famoso recinto que leva o apelido de um grande jogador de futebol de seleção. 

Na referida reunião política o grupo irá entregar novas denúncias. 
O grupo vai chegar de ônibus alugado.


6 comentários:

Anônimo disse...

as denúncias são bombásticas, as quais deixarão a cidade e poucos que estão a favor da dita Generala=Diretora apavorados...e o pior existem provas estarrecedoras...uiiiii...vai estremecer Pindorânia!!!!

Anônimo disse...

Porquê parou o mais educação no quartel general? O que está pegando?O que está fazendo a pessoa que ficou responsável pelo mesmo?

Anônimo disse...

Pindorânia terra de ilustres figuras históricas.Devem estar tristes com toda essa situação?Mas a esperança é que tudo se resolva,de maneira transparente.sem coleguismo?Nessa hora os amigos deveriam estar afastados e não fazendo parte do processo.

Anônimo disse...

Enquanto o pequeno exército estiver no froint.nada será resolvido pois os mesmos estão sempre tramando em nome do general

Anônimo disse...

O ônibus da denúncia deveria ser recebido em particular pela secretária para que a mesma examinasse com minuncias todas elas.Isso é muito sério.

Anônimo disse...

mesmo remando contra a marê, o"Ônibus da Denúncia" ligou o motor e partiu para o seu destino,
tentaram detê-lo,foi tudo armado por uma das interventoras junto com uma soldada da "Generala", enfim.......essa noite vai abalar
Pindorândia.....kkkkkkkkk