segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DANTE INDICA NOVO SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL

O blog foi informado de fonte boa que o sub comandante Pessanha deverá assumir nas próximas horas,  a pasta da Defesa Civil no lugar de Marcos Soares. O pedido foi do vereador Dante Pinto.

Vamos aguardar.

11 comentários:

Anônimo disse...

devagazinho nahim tá limpando a turma de fofoqueiros do governo rosinha!quem será o próximo?

Anônimo disse...

Dante está poderoso, ao que tudo indica é a nova eminencia parda do prefeito interino.

Anônimo disse...

Qual a novidade. É daí para pior. Deixa passar as eleições. O loteamento dos cargos já começou faz tempo. Voces se esqueceram que esse governo é do Nelson Nahim e não da Rosinha. Quem viver verá. Ou Não

Anônimo disse...

Dante ? Não seria Brazão?

Anônimo disse...

Nada mais justo que ele se cerque de pessoas de sua confiança.
Rasteira ele ja levou algumas vezes por parte de seus parentes, ou não?

Anônimo disse...

Dr. Claudio,

Muita coisa vai aparecer dentro do contexto, desta exoneração. Dizem as boas linguas, que as emendas do governo passado ficarão pior do que o soneto.

Anônimo disse...

Isso que ele esta fazendo uma jogada, ele pega, puxa todos para o lado dele: Dante, Abdu, Ilsan, Bacellar, enfim, todos que eram contra Garotinho e que podem vir a ser candidato, fica assim, se Garotinho deixar ele vir, beleza, ninguem vem, agora, caso nao tenha a vaga, ele se junta com todos eles e elegem alguem. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Quem é Pessanha, que capacidade tem esse moço?
Deveria ter acompanhado Panelão quando este foi para promoção social, eis que, ambos são oriundos do governo Mocaiber.
Aluisio Peixoto.

laura disse...

TA COM MORAL,HEIN DOUTOR?

Anônimo disse...

Em comentario ao Sr Aluizio Peixoto, caro Sr sinceramente me diga, quem é Marcos Soares? Major Pessanha é oficial do Corpo de Bombeiros enfrentou 2 enchentes com o Sr Henrique Oliveira passando dia e noite em prol da Defesa Civil, so quem um dia trabalhou ao lado destes Srs tem como falar sobre estes, pergunto aos Sr, tem garra para virar 24 48 hs direto para atender a população deixando de lado familia para isso?! Major Pessanha nao precisa de Prefeitura para viver, na patente e historia dentro do CBMERJ ja lhe garantem o seu sustento,e mesmo assim esta ali ajudando aos que precisam pelo que conheço dele sei que suas declarações nao afetam a ele pois se trata de um grande ser humano com idole moral e acima de tudo honra para desempenhar qualquer função na Defesa Civil e sinceramente tirando Dr Henrique Major Edson Pessanha e uma escolha tecnica para o cargo, e pode ter certeza nao é o cargo que lhe enche os olhos e sim a vontade de ajudar ao proximo pois isso se ensina na vida e na doutrina militar. Major a população reconhece o Sr e Dr Henrique, pois nao sao politiqueiros sao tecnicos e ser bom dentro do serviço publico faz mal a certas pessoas.

Parabens Prefeito, e feliz da cidade de Campos que vai ter um digno comandante de Defesa Civil capaz de honrar o jaleco que usa.

Sem mais para o momento

M.L.R.

Anônimo disse...

MARCOS SOARES PODE TER MUITOS DEFEITOS, AGORA NINGUÉM PODE NEGAR QUE ELE É MUITO TRABALHADOR. MESMO SEM TER MUITO CONHECIMENTO DESTA ÁREA, SE DEDICOU, SE INFORMOU E HOJE SABE TUDO DA DEFESA CIVIL.NAÕ É POR INCOMPETÊNCIA QUE ELE PODERÁ SAIR. É A DIVISÃO DO GOVERNO MESMO. É APOIO PARA UMA POSSÍVEL ELEIÇÃO. DANTE TÁ PODENDO, HEIN!!!