segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MORRE O HUMORISTA DO JARGÃO "CAMARÃO É MÃE"

Morreu nesta segunda-feira (27) o humorista Juvemário de Oliveira Tupinambá, de 78 anos, conhecido por representar o personagem Bertoldo Brecha no programa Escolinha do Professor Raimundo, da TV Globo. A informação é do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde ele estava internado desde 8 de agosto.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ator morreu pela manhã, em decorrência de um choque cardiogênico. Ele sofria de insuficiência cardíaca e diabetes.

Entre os bordões imortalizados pelo humorista estão o “Veeeenha!” e o “Camarão é a mãe”.


Um comentário:

Anônimo disse...

Claudio, olhe a situação que chegamos. Num curto espaço de tempo, teve na manha de hoje um assalto a casa de um médico na Rua Edmundo Chagas, proximo ao Trianon e levaram R$ 80 mil, no mesmo horario ocorria um assalto num Posto em frente ao campos do Goytacaz, ha 100 mts do batalhão e proximo da casa do médico e de manha tb um assalto proximo a Prefeitura não levaram nada pq populares pegaram e agrediram os meliantes e conseguiram fugir em seguida. Isso que a gente sabe, imagine os que nao chegaram a nosso conhecimento. A cidade esta abandonada em todos os sentidos, violência, assalto, Prefeito afastado, so falta um Homem Bomba.