segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESCUTA TELEFÔNICA: VARREDURA NO CENTRO EXECUTIVO


 
Zízimo soube de fonte segura que o Prefeito de Pindorândia contratou uma empresa de São Paulo para fazer uma varredura no Centro Administrativo onde fica a sede da referida Prefeitura. 

Segundo fontes, o nobre chefe do executivo está preocupado com o número cada vez maior de informações que um determinado espaço eletrônico está divulgando.

No último Sábado aconteceu uma reunião fechada entre o Prefeito, o secretário de saúde e um cidadão de nome André no Centro Executivo. Tudo após a confirmação de que não havia escuta alguma.

Quem bom....

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Dr. Claudio. Estas e outras, precisam, desaparecer de nossas plagas. Nossa Terra, não suporta mais, com o Desenvolvimento que nos cerca, questões desta natureza. Quimeras paroquiais, são objetos de lugares que não teêm as nossas dimensôes, territoriais, economicas, etc. Vamos conclamar nosso povo a pensar grande. Os políticos que estão no poder, são o retrato do pensamento do povo, infelizmente. Como esperar, Desenvolvimento, na acepção da palavra, com esta mentalidade? Vamos evoluir. São João da Barra, ao que me parece, já acordou. Vamos acordar também?

Limpador disse...

O que precisa desaparecer são as pragas que infestam a planície!!!!!!