quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A CORRENTE DO BEM



Vera  Cardoso e Antonio Carlos de Miranda  estão se unindo e formando  a CORRENTE DO BEM. Estão recebendo para doação,  cobertores,  roupas, alimentos não perecíveis, livros, brinquedos dentre outros materiais.

Contatos Vera Cardoso 98240831
Antonio Carlos  98668522

Participem

6 comentários:

Anônimo disse...

Que tal essa corrente do bem se expandir para ALÉM do material?
HONESTIDADE é um ¨artigo¨ necessário , imprescindível até para que os bens materiais surjam ...NATURALMENTE ...nessa pobre cidade RIQUÍSSIMA.
Vamos solicitar HONESTIDADE, GENTILEZA,DELICADEZA...

Anônimo disse...

Não deixa de ser uma boa ação, mas me desculpe, tenho que concordar, com a exposição acima.
Para dá uma exemplo,tem gente até, dentro na UNIDADE PÚBLICA, fazendo vaquinha, para isso, para aquilo.
Portanto, essa delizadeza, gentileza, o poder público deveria ter, pelas ONGS, e não deixar ficar a mercer, de ajuda voluntariosa e de caridade!

Anônimo disse...

Dr Cláudio, vimos agradecer a postagem de nossa CORRENTE do BEM.Aproveitamos para expliclar que ÑÃO a USAMoS para fins eleitorais.
Quantos "as vaquinhas"dentro de unidades públicas eu Vera, que sou Educadora de Crecehe ou Professora II 35h, quando necessário participo,pois não temos materiais para trabalhar, mas. o assunto aqui é outro. Estamos trabalhando para ajudar pessoas carentes. é assunto do poder público? Concordo,mas não podemos ver crianças e adultos com fome , sem cobertores , sem NADA!
Então, Dr Cláudio eu, Antonio Carlos de Miranda e Vera Lúcia Gama Cardoso, agradecemos o espaço, e vamos continuar com a nossa Corrente do Bem!
Aceitamos colaborações
Antonio Carlos : cel 98668522
Vera Cardoso : cel 98240931
Na oportunidade que nos foi dada, também trabalhamos com albetização voluntária, palestras contra as drogas e outras coisas mais, é só se juntarem a nós!

Fátima Beyruth disse...

Grande e carinhosa amiga, conte comigo, sempre estarei ao seu dispor.
Faço parte desta CORRENTE DO BEM.

Um afetuoso abraço.
Fátima Beyruth

Anônimo disse...

Olha dona Vera, não sou contra a corrente do bem e a sua frase: " não podemos ver crianças e adultos com fome , sem cobertores , sem NADA!" só veio a reforçar o que disse.
A senhora deve conhecer a palavrinha mágica chamada:
" Dignidade, Cidadania! " esmola, caridade, é completamente diferente. A bandeira a ser erguida,deveria ser essa!
Roupa,cobertor, comida... não podem apenas, fazer parte de uma campanha.
A senhora não resolverá o problema, apenas amenizar uma situação. Uma pergunta que não quer calar, sua campanha vai ser pra toda vida ou apenas é um entusiasmo do momento, emoção. Portanto DIGNIDADE JÁ!

Anônimo disse...

Em que pese a boníssima intenção,a caridade já é feita, e muito bem feita, pelas igrejas ,entidades e instituições afins.
O que estamos necessitados é de ações que propiciem a AUTONOMIA para que as pessoas consigam por seu próprio ESFORÇO seus bens materiais.
Deveríamos fazer mutirão para explicar ao povo que devem EXIGIR dos dirigentes políticos emprego , educação... pois só assim , se desvencilharão do cabresto, do cinquentinha .