terça-feira, 28 de setembro de 2010

AVISO AOS COLABORADORES DO BLOG


Queridos amigos do blog

Hoje pela manhã tive a confirmação de que infelizmente o MSN do blog está sendo monitorado. Vários colaboradores estão recebendo mensagens com vírus, onde aparece números hipotéticos, mensagens de baixo calão e em outros, o número de um de meus telefones. Além disso, várias ligações anônimas em tom de ameaça já foram feitas.

Em relação ao MSN tudo já foi resolvido, afinal nada melhor do que um harcker para descobrir outro.  

Quero informar a todos que estou muito orgulhoso disso. Motivo: o nosso espaço eletrônico cresceu sem que tenhamos postado nada que refira-se a moral, a família e a ética de quem quer que seja. Avançamos pois marcamos posição e possuímos opinião própria. Em nossa querida Campos a figura da independência está sendo 'varrida' do mapa.

Outra questão que desejo deixar clara: não tenho preço, logo isso não me direciona a pessoa alguma, nem mesmo condiciona os meus escritos a ninguém. Muitos dizem que eu vivo em um 'mundo de fantasias' e que a realidade é de trocas "de favores".

Vou continuar junto com os meus amigos e colaboradores divulgando o que for necessário para deixar nossa sociedade mais informada. Quanto aos adversários, deixo o meu abraço e votos de disposição, pois isso eu tenho de sobra e todos sabem disso.

Lembrem-se: "nunca confunda o seu desejo de crescer com as peças que nos oferecem para encurtar o caminho."

Cláudio Andrade
  




2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dr. Claudio, pelo seu posicionamento ético e correto com relação a atitudes deseducadas, pretenciosas, maldosas e infantis de muitos. A vida é assim ; não se tem o direito de sermos nós mesmos. Alguém se incomoda com o caminhar alheio, aí fica difícil, primeiro para o próprio incomodado e depois, para nós que temos que conviver com as pedras relativas do caminho. Em contrapartida, viver é um desafio dos melhores e, como diz um grande amigo: "sigamos em frente".

Anônimo disse...

Parabens!!!
Li em outro blog(estou procurando) uma frase do Darcy que diz algo como ¨Só há duas opções nesta vida:se resignar ou se indgnar.Eu não vou me resignar nunca¨!
Por isso ele é para SEMPRE grande intelectual,exemplo de homem e político.
Belos modelos humanos nos inspiram e instingam nossa caminhada não é mesmo?
SALVE DRACY!