Uma família de classe alta teve a casa arrombada enquanto todos festejavam um casamento. Sem saber dos riscos que corria, o pai da noiva, que é médico e preferiu não se identificar, guardou R$ 48 mil em sua residência, quantia que seria empregada para custear a festa e a lua de mel da filha. O caso aconteceu na noite de sábado, na Rua Edmundo Chagas, área nobre do Centro, em Campos. Além de dinheiro, os ladrões levaram diversas jóias, telefones celulares e aparelhos eletroeletrônicos.
Segundo o registro de ocorrência na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), no momento do arrombamento, toda a família estava no casamento da filha do proprietário da casa. Em depoimento na delegacia, o irmão da noiva, que também preferiu não se identificar, contou que ao chegar a casa, por volta das 20h, constatou que a porta da frente, que dá acesso à sala de estar, foi arrombada.
A residência estava toda revirada e duas outras portas igualmente foram arrombadas. No quarto do pai da noiva os ladrões danificaram e abriram a gaveta de um móvel, onde estava guardado o dinheiro. O valor furtado seria usado no pagamento das despesas da festa do casamento e ainda da viagem que os noivos planejaram.
Fonte: O Diário
Comento no blog
Nos últimos dois anos foram três assaltos a residência, quatro carros roubados, um assassinato, três assaltos a mão armada e uma banca de jornais assaltada duas vezes. Isso somente na Edmundo Chagas.
Detalhe: no dia do sinistro na residência do médico, havia no mesmo momento, uma festa infantil no prédio ao lado.
Por sorte eles não entraram.
Alô polícia.
2 comentários:
Moro perto dessa residência e fico chocada com o número de roubos, a rádios de carros, que acontecem naquelas imediações. A cara de pau dos assaltantes é tão grande que não respeitam nem as pessoas que transitam pela rua.Quando tem algum evento no Trianon ou na Canção Nova a festa dos bandidos é grande e completa. ISSO É UMA VERGONHA!!!
ACABAMOS DE ASSISTIR AO DEBATE DA GLOBO PARA GOVERNADOR DO ESTADO. SEGUNDO O ATUAL GOVERNADOR SERGIO CABRAL, NO SEU GOVERNO OS ÍNDICES DA CRIMINALIDADE BAIXARAM CONSIDERAVELMENTE EM TODO O ESTADO DO RIO. DISSE ELE QUE NO SEU GOVERNO FORAM PRESOS 500 MILICIANOS. E OS TRAFICANTES QUANTOS FORAM PRESOS? EM CAMPOS OS HOMICÍDIOS CONTINUAM NO MESMO RITMO, OS ASSALTOS A TRANSEUNTES TAMBÉM. QUER SABER SE É VERDADE? PERGUNTE AOS MORADORES DOS BAIRROS LEOPOLDINA, PECUÁRIA, NOVA BRASILIA, ESPLANADA, CAJU, JULIÃO NOGUEIRA E PARQUE UNIVERSITÁRIO, E ESTÁ ACONTECENDO A QUALQUER HORA DO DIA. VAMOS AGRADECER A DEUS E PEDIR QUE NÃO TENHAMOS AQUI AQUELES FAMOSOS BONDES DE TRAFICANTES QUE SÃO A ÚLTIMA MODA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, QUE ESTÁ PACIFICADA.
Postar um comentário