quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DESFILE BENEFICENTE DA COESA NESTA QUINTA-FEIRA

 
Acontece nesta quinta-feira (30), às 21h, no Teatro Trianon, o 11º desfile beneficente da Coesa, em parceria com o estilista campista Nelcimar Pires. Com o tema ‘Guerra’ e ‘Paz’, o desfile contará com a presença do ex-BBB, Eliéser Ambrósio, além de modelos profissionais que mostrarão as novas criações de noivas e festa do estilista.

A renda é revertida às entidades filiadas à Coesa. “O objetivo é fazer com elas consigam angariar recursos para continuar fazendo os trabalhos sociais com suas clientelas”, explica a diretora da Coesa, Rosa Morisson, lembrando que o desfile já faz parte do calendário oficial do órgão. “Fico muito feliz em, mais uma vez, poder realizar esse evento na certeza de que muitas famílias serão assistidas”, ressalta Nelcimar.

O estilista, que é o coordenador oficial do Concurso de Miss no município de Campos, vai aproveitar o evento para coroar a nova Miss Campos, Adriana Sant’anna, que receberá a faixa pelas mãos da modelo Angélica Menezes. Também será coroado o Mister Campos, Marcelo Schimmimg. O ingresso custa R$ 15 e está à venda na Coesa, no atelier Nelcimar Pires e na Mania D'Água (que também vai mostrar sua moda praia). 

Na mesma noite, o estilista também lançará a 11ª edição de sua revista de noivas, e cada convidado receberá um exemplar. A publicação traz como estrelas da capa, a Miss Campos 2008/2009 Carol Alves ao lado de Eliéser Ambrósio. Um dos destaques da publicação é a entrevista com a consultora de moda Glória Kalil.
            Nelcimar tem 27 anos de carreira, fez faculdade de moda na Universidade Cândido Mendes e curso de aperfeiçoamento em Londres. Sua coleção foi inspirada nos pigmentos dos painéis “Guerra” e “Paz”, de Cândido Portinari, que foram feitos para decorar a sede da ONU, em Nova York, nos anos 50. Quanto às modelagens, os vestidos têm forte identificação com o império, com golas que lembram rainhas e muitos volumes nas saias.
 
  
Alicinéia Gama
jornalista

3 comentários:

Thaïs disse...

O talento de Nelcimar somado à presença marcante e charmoso do espetacular Modelo e ex BBB Elieser, sem duvida, farão deste evento beneficente um Sucesso!

Thaïs disse...

O talento de Nelcimar somado à presença marcante e charmoso do espetacular Modelo e ex BBB Elieser, sem duvida, farão deste evento beneficente um Sucesso

Anônimo disse...

Vamos todos a esse grande evento que faz parte do calendário da cidade...