sábado, 22 de maio de 2010

TRATA-SE DE ENQUETE E NÃO PESQUISA ELEITORAL

O blog está disponibilizando pela primeira vez três enquetes para a apreciação dos leitores. Nelas, é possível observar que novos nomes foram incluidos nas opções para Deputado Federal e Estadual.

Trata-se da mutação política, onde, de acordo com as negociações, nomes novos surgem e devem ser conhecidos pelo possível eleitorado.

As nossas enquetes possuem uma razoável repercussão, logo queremos deixar bem claro, que não estamos interessados em descumprir qualquer ditame legal eleitoral. As nossas enquetes não possuem nenhuma linha técnica de amostragem, perfil, sexo, escolaridade ou mesmo classe social.

Os resultados refletem apenas a opinião daqueles que de forma carinhosa frequentam o nosso espaço eletrônico. TRATA-SE DE ENQUETE E NÃO PESQUISA ELEITORAL.

Obrigado

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez não incluiu o nome da Profª Odete, depois quer se desculpar... E olha que o "Nenhum deles", por enquanto, está liderando.

Cláudio Andrade disse...

REALMENTE ESQUECI DE NOVO.

FIZ O SEGUINTE: COLOQUEI O NOME DELA AO LADO, POIS NÃO POSSO MUDAR QUANDO JÁ HÁ VOTOS.

PEÇO DESCULPAS MAS ACHO QUE COM A DISPONIBLIZAÇÃO DO NOME DELA AO LADO, REPARO O MEU ERRO

Anônimo disse...

Prezado Cláudio: o ex-deputado Claudeci Francisco, em casual encontro na semana passada, informou que vai concorrer à ALERJ pelo PSL, embora seja integrante do grupo liderado pelo PDT local.

Um abraço de Silva-Campos

Anônimo disse...

Pergunta para O Vereador Papinha, se ele vai ser candido mesmo a Deputado Estadual, tá dizendo para todo mundo que vai, será que o garotinho vai liberar?