"Me lembro que uma vez, quando era vereador, através do telefone de meu gabinete, liguei para uma emissora de radio da cidade e fiz criticas sérias aos colegas vereadores da época em que eu detinha mandato, pois os mesmos não aprovaram um pedido de informação no plenário. Me lembro que o pedido era muito polêmico, pois solicitava informações do governo, ....“ porque os contratados como serviços prestado da PMCG, não recebiam contra-cheques, junto a PMCG e ao Banerj, quando recebiam pagamento, onde os mesmo não conseguiam comprovar rendimentos para contrairem crédito em estabelecimentos comerciais”. Era uma caixa preta. Causou um tumulto nos nichos da Secretaria de Fazenda na época. Fui repreendido em plenário, e pelo fato de externar meu pensamento e direito, fui informado em plenário que havia faltado com o decoro parlamentar, pelo fato apenas de ter utilizado o telefone do gabinete e que roupa suja deveria ser lavada dentro de casa. Esdte foi o termo verdadeiro que foi usado na época. Entendia que estava prestando contas de meu trabalho e de meu mandato. Mas também entendi que naquela época foi uma forma de intimidação, votava muito contra ao governo. Conscidência ou não mas o lider do governo da época que me repreendeu é o atual presidente da Camara hoje, onde o telefone de seu gabinete, como diz a materia deste blog, foi utilizado para o trote do programa municipal "Emergência em Casa". O regimento da casa mudou ? Onde está a coerência ? Ou coerência hoje em dia é só coisa de jogador do Dunga? Nada pessoal contra ninguém, mas fatos deve ser lembrados e se aconteceram tem que vir a público. Olha que tenho uma boa memória. Qualquer conscidência é pura semelhança.
Para reflexão, nada mais a declarar.
Em tempo, por falar em trote não há lei especifica para ele, mas se os casos se encaixarem no CODIGO PENAL BRASILEIRO em seu Artigo. 266, ai é contigo Claudio, que é advogado."
Para reflexão, nada mais a declarar.
Em tempo, por falar em trote não há lei especifica para ele, mas se os casos se encaixarem no CODIGO PENAL BRASILEIRO em seu Artigo. 266, ai é contigo Claudio, que é advogado."
Carlos Faria Café
Nenhum comentário:
Postar um comentário