sexta-feira, 16 de abril de 2010

TRAGÉDIA MATA DUAS CRIANÇAS E DEIXA MÃE EM ESTADO GRAVE





O site ururau infomou que uma tragédia foi registrada no início da madrugada desta sexta-feira (16/04) em Campos. Duas crianças, Lavinia de Moraes Cabral, 6 anos e Enzo de Moraes Cabral, 1 ano, morreram com o incêndio que tomou a casa que fica localizada na Avenida Campista, 27. A mãe das crianças, Cíntia da Silva Moraes, 27 anos, está internada em estado grave, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Segundo informações a tragédia possui vinculação com uma anterior briga dos pais dos menores.
Leiam a matéria na íntegra


Atualização: segundo o delegado que comanda as investigações, ela esfaqueou os filhos antes de colocar fogo na residência.

Cláudio Andrade 

2 comentários:

Anônimo disse...

só JESUS mesmo!

Anônimo disse...

Dr. Claudio, você já observou quantas famílias dilaceradas com crimes dessa natureza,quantos Nardonis espalhados pelo mundo,quantos casais brincando de bang bang? Os casamentos são movidos a farsas sentimentais, a não suportação da estrutura familiar e quem tem pago por essa insatisfação muitas vezes são os próprios filhos.O caso da Cíntia , foi vingança e tantos outros mais. Não haverá conserto para esse tipo de personalidade doentia, ainda mais quando se encontra uma JUSTIÇA que tenta atenuar penas apontando problemas psicológicos aos autores das barbaridades.Cíntia deve sair do hospital, deve ter sua prisão preventina e, logo, logo terá alguém que justificará sua atitude monstruosa com uma depressão em alto "estilo".Tente imaginar , Dr. Claudio, duas crianças presas num cômodo,machucadas, queimadas a procura de um alívio. A moça precisou de medicamento com wodka para estimular o ato porém, precisava mais ainda de amor próprio e amor aos próprios filhos. Nada se justifica uma atitude dessa, nem a tentativa de tirar a própria vida após a certeza do quanto pensaria sobre ela, o crime.Não julguemos mas, analisemos toda situação.