quinta-feira, 15 de abril de 2010

REVISTA SOMOS VENCE NO VOTO ÚTIL A ENQUETE DO BLOG

O blog encerrou mais uma enquete acerca da mídia considerada a mais independente. Foram 248 citações e dentre os votos úteis, a revista Somos Assim recebeu 44 citações que correspondem a 16% das válidas, logo ficou com a primeira colocada.

1- Revista Somos Assim 44 votos- 16%
2- Jornal O Diário 24 votos- 09%
3- Rádio Educativa 16 otos- 06%

O blog agradece a todos pela participação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,

Seu resultado esta errado. Veja o resultado e publique como tal... O seu leitor não acredita em nenhuma mídia de Campos, na sua plena maioria. Revista Somos? tenha piedade desta cidade.

Cláudio Andrade disse...

Sinto por você...

Não fui eu quem escolheu...

cláudio

Cláudio Andrade disse...

Divulguei o resultado dos votos válidos.

Anônimo disse...

Claudinho,

Sou leitor assiduo do seu blog, mas cá pra nós, a revista Somos que ganhou a enquete organizada por você nada mais é do que um panfleto de propaganda politica!

Não temos midia imparcial na cidade, interesses em jogo de tudo quanto é lado, porém numa visão macro ocorre parcialidade até em ambito nacional, é uma pena! Vale o registro!

Vinicius F.

Cláudio Andrade disse...

Caro Vinícius

entendo a sua posição, entretanto não tenho participação no resultado. Deixei a enquete uma semana no ar e o resultado nos votos úteis foi esse.

Fique com Deus e conte sempre comigo

cláudio

Anônimo disse...

A "revista" somos é uma grande piada.
Só tem matérias pagas e seu editor como jornalista é um péssimo fotógrafo. Se apresenta como panfleto, jamais como revista. É o panfleto da oposição em Campos e ninguém merece!!

Anônimo disse...

Dr. Claudio, quer saber de uma coisa? A SOMOS ASSIM bate, rebate, torna a bater mas, em momento algum naquelas matérias, naquelas críticas tem MENTIRA estampada. Esdras usa de um mecanismo crítico contundente porém, visivelmente acertado: ninguém quer saber da verdade. Quanto ao resultado você nada tem a ver. Foram os internautas que fizeram suas escolhas.Deixe os que apanharam de alguma forma, chiarem um pouco.

Anônimo disse...

Isso só mostra que a maioria dos seus leitores, faziam parte na bocada da outra administração, ou seja quem vota nesta "revista", que é financiada pela folha da mentira, não que o pessoal do "jornal" or dinário seja melhor.

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo

Em nossa cidade eu não conheço nenhum jornal que se chama Folha da mentira e Ordinário. Esses periódicos são devem ser fruto de sua mente criativa, logo o problema é seu. Sem contar que vc é anônimo.

Com relação ao meus leitores, cada um pensa o que interessa e são livres para votarem em quem quiser, logo se a Somos venceu a enquete, a decisão é soberana, restando a vc apenas 'chorar'.

Obrigado pela participação, mas da próxima vez faça um texto mais argumentativo.

Cláudio Andrade

Anônimo disse...

ADOREI A ENQUETE,PORÉM MEU VOTO PARA A OPÇÃO NENHUM DELES.
PARABÉN CLÁUDIO
VALEU PELA ENQUETE
BEM INUSITADA, CRIATIVA E LEGAL.
TO VOTANDO NESTA TB.