quarta-feira, 14 de abril de 2010

RESTAURANTE DA PELINCA CRITICADO INFORMA

No Domingo publicamos em nosso blog a postagem de um anônimo acerca de um restaurante na Avenida Pelinca perto de dois bancos que, em tese, não estaria cumprindo as exigências de saúde pública e sanitárias para uma prestação de serviços de qualidade.

Pois bem, hoje recebi informações dos proprietários do imóvel, informando que o problema existia por desleixo da empresa Águas do Paraíba que, segundo os interessados, nunca foi ao local desobistruir o escape que liga a caixa de gordura do estabelecimento à rua. Segundo informações dos proprietários, várias foram os pedidos para que o serviço fosse efetuado.

Todavia, no dia de hoje, segundo representantes do restaurante, a empresa limpou o canal de ligação e tudo voltou ao normal.

Obs: desde já o blog abre espaço para que a empresa Águas do Paraíba apresente a sua versão caso entenda pertinente.

Só isso

Cláudio Andrade

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Claudio Andrade como proprietário de um apartamento no Paradise e, que tem ampla visão para a Rua Conselheiro José Fernandes , posso informar-lhe que a situação não está sanada.Daqui a alguns dias, estamos vendo a caixa de esgoto/gordura do restaurante colocando com odor fétido toda imundície pra fora, perturbando os transeuntes, os moradores e a população de um modo geral.Enquanto não consertarem o escoamento dessa caixa de gordura, a situação permanecerá a mesma e o proprietário sabe bem disso.Como tem perdido freguês.

Unknown disse...

Os proprietarios do tal restaurante, deviam já saber que se a empresa responsavel pela prestação deste serviço não comparece, eles terão que arcar com este ou fechar o local.
Respeito ao seu cliente consumidor em primeiro lugar.
Miguel

Anônimo disse...

Sr. Miguel, comentarista das 6:59, os proprietários do restaurante sabem que o problema é grave , fazem de desentendidos, jogam a culpa para a Prefeitura e Águas do Paraíba, já tiveram problemas semelhantes na Pelinca quando eram donos de outro restaurante onde hoje é uma farmácia de fora.Há mais ou menos 2 anos convivemos com esse desagradável problema em PROPORÇÕES CRESCENTES.Agora, eles reclamam que a empresa Águas do Paraíba quando visita o local cobra uma taxa para fazer a sucção. Tudo se complica porque não encontramos uma saída para o caso, com tamanha EMERGÊNCIA. É um jogar de culpa para um lado e outro e, nós que moramos próximo ao local não temos mais como suportar. É o caos.

Anônimo disse...

Como estão construindo na Pelinca de forma desenfreada prédios e mais prédios, esperem só um dia, quando duas pessoas apertarem a descarga junto, vai voar merda para tudo que é lado.

Unknown disse...

Eu sou novo em Campos e na Pelinca, mas pelo que o bem humorado Anônimo escreveu, vou providenciar uma capa impermeável, para levar na minha pasta(rsrsrs).

Este filme esta sendo passado também em Macaé, frequentemente a gente ve sair agua da calçada e precisa ficar pulando os "barquinhos".
Miguel

Walter R. Silva disse...

A Prefeitura tem uma parcela enorme de culpa quando permite a construção dos prédios, a implantação de restaurantes em área residencial.Quando o proprietário do imóvel tem consciência e procura agir, pelo menos para controlar uma situação desagradável, releva-se mas, quando você se depara com o caso e a indolência do proprietário do imóvel, aí a situação complica.