domingo, 11 de abril de 2010

IRMÃO PEDIRÁ E PRIMO VAI EMITIR PARECER ACERCA DA POSSE DA INIMIGA DE OUTRO IRMÃO.

O título não é louco. Trata-se de um ato em família, afinal amanhã o Presidente da Câmara Nelson Nahim (irmão de Garotinho) irá requerer ao Procurador Geral da Casa do Povo Helson Oliveira (primo de Garotinho) que analise a legalidade da posse de Ilsan Vianna que é uma das maiores inimigas políticas de Garotinho.

Quero deixar claro que em momento algum estou levantando qualquer dúvida acerca do possível parecer que será  emitido pelo futuro detentor da medalha Paulo Pinto. Entretanto, a conjuntura familiar que envolve a questão não deixa de ser curiosa.

Em entrevista concedida ao jornal O Diário, o subprocurador da Câmara Josué Miquelito disse que o vice-presidente não estava substituindo regularmente o presidente. e que a  Procuradoria somente se manifestará se for provocada pela Câmara para emitir parecer sobre o fato”.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Analisando friamente a questão porque nada me diz respeito e, por ser leigo na Jurisprudência, mesmo assim achei estranho o "ingresso" da Vereadora na Câmara, através do R.Matoso.Temos que entender que há motivos de sobra para o impedimento da Ilsan na condição de representante do povo ainda que ela tenha obtido expressiva votação.Como disse anteriormente, nada entendo dos meandros da Justiça.

Anônimo disse...

Resta saber o seguinte: se a posse foi ilegal, que seja legalizada com urgência pela Câmara orgão executor, no caso a posse foi determinada por uma ordem judicial, ordem judicial tem que se cumprir, no caso também foi uma determinação da Justiça.Agora, contestar a justiça cabem recursos no processo... , para o bom entendendor meia palavra basta.
ABRAÇOS PROFESSOR PARDAL.