terça-feira, 13 de abril de 2010

BISPO VIEIRA DIZ: "ATÉ CEGO VÊ"


O Bisvo Vieira Reis não estava no melhor de seus dias. Em determinado momento  da sessão, ele estava defendendo as casas populares que estão sendo construidas pela Prefeitura e, numa infelicidade sem tamanho disse: as casas populares feitas por Rosinha "até cego vê".

Na primeira fila estava sentado o Presidente da Associação de portadores de Retinose Pigmentar. Uma efermidade visual que vai fechando o campo de visão de fora para dentro. Uma parte da platéia 'gelou', tando foi verdade que na primeira oportunidade, por conscidência ou não, Nelson Nahim disse" Deus nos deu dois ouvidos e uma boca". Ou seja: ouve-se mais e fala-se menos.

Só isso.

Cláudio Andrade

10 comentários:

Anônimo disse...

Como pode um "bispo" fazer uma comparação desse nível, usado uma deficiência física como base de seu pobre discurso.Acredito mais na visibilidade do cego do que na clara/escura visão de um homem como esse. "bispo" Vieira que infelicidade a sua , heim?

Anônimo disse...

Bispo, kkkkkkkkk
Será que sabe o que Teologia?
Será que ele consegui LER a Bíblia, ou só usou para se eleger entre os evangélicos?
Claudinho a incopetência naquela casa rege.
ISSO É UMA VERGONHA.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não estou aqui querendo defender este Bispo não. Mas se é uma "vergonha" você está rindo de quê, anônimo?
No seu lugar ou eu não diria que é uma vergonha ou não riria.
Incoerente, não?

Outra coisa, basta a falha ser de um crente para a turma vir em cima. Fica claro e declarado o preconceito contra os crentes.

Se o bispo sabia que o homem era cego e queria mandar um recado, errou e muito feio e Deus não corrobora estas atitudes não. AGora se ele falou sem querer, sem pensar, só Deus Sabe. E tem outra, todos nós seremos julgados como julgamos. Que nossos julgamentos sejam de tal maneira construtivos que nem precisemos vir anonimamente. Afinal, não devemos temer nossas atitudes dignas diantes do Deus Vivo que Tudo Vê. E hoje, mais que ontem.

Eu não tenho prazer em ver o próximo errar, não. Eu não tenho prazer. Queria ver o meu p´roximo, seja ele quem for, sendo vencedor adorando Jesus, e amando o seu próximo também e semre procurando ajudar, pois todos nós temos nossas mazelas.Tem momentos que devemos ser contundentes sim, mas que venhamos de cara limpa.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E quanto a competência, anônimo, é preciso ter muito Deus para ser competente. OLha para o Brasil: CADÊ A COMPETÊNCIA?
Olha para o mundo? Cadê a Competência? Alguém por acaso faz o que lhe compete? Nem ao menos o próprio nome que é o mínimo que compete ao ser humano, ele usa mais. Vem tudo incompetentemente, anônimos.

Anônimo disse...

Oi, "Jumentinha"( você já se intitulou desse jeito), a questão do anonimato é uma questão de preservar identidade e não falta de competência. Um absurdo o que esse "bispo" fez. Também como podemos esperar maravilhas de um "religioso" assim.

Anônimo disse...

Cara Humpft@#!0y#@ abraçando sei lá quem!!

Vc critica sempre os anônimos, mas os anônimos que aqui estão cabe a claúdio moderá-los ou não, até porque não falaram nada demais, mas pelo oq vejo é demais falar de quem vc é seguidora. Quem não gosta de quem vc não gosta é ruim por isso? Vc sabe se contratado falar dos garotinhos serão demitidos ou discriminados? Vc aceita opinião de anônimos em seu blog e os que vc segue também?Afinal de contas...qual é o seu nome? Jumentinha?
"Antes de querer tirar a ferpa dos olhos do próximo, tire a trave que esta nos seus."

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vou tirar as minhas farpas:

Primeiro:
Não consigo entender o nome que você me deu...rsrs ( te incomoda eu abraçar o amanhã?)
Cara Humpft@#!0y#@ abraçando sei lá quem!!

"Vc critica sempre os anônimos, as os anônimos que aqui estão cabe a claúdio moderá-los ou não, até porque não falaram nada demais, mas pelo oq vejo é demais falar de quem vc é seguidora."

Você diz que eu critico sempre os anônimos. Sim, mas os anônimos pré-conceituosos... e você, mais do que ninguém, sabe direitinho...
E quanto ao Professor Cláudio moderar ou não, não vejo isso como motivo para serem criticados ou não.

"Quem não gosta de quem vc não gosta é ruim por isso?"

Você não acha que é muito pequeno esta questão de "gosta e não gosta" em relação a uma Cidade avançar?

"Vc sabe se contratado falar dos garotinhos serão demitidos ou discriminados?"

Ah... então são os contratados de Garotinhos que vem aqui falar mal? É por isso que vem? Porque são contratados e não efetivos?
Que coisa, não?

"Vc aceita opinião de anônimos em seu blog e os que vc segue também?"

Meu blog? Ninguém nem vê, quanto mais comentar. E demais a mais quem comentaria anonimamente no meu blog? Só se fosse inimigo dos mais inimigos. E de mainha parte, não tenho inimigos.

"Afinal de contas...qual é o seu nome? Jumentinha?"

Ora, ora... se você sabe que sou jumentinha, não sabe meu nome? isso é dar um recibo, hein? Fala Sério..kkkkk Campos precisa de coerentes, sabia?

"Antes de querer tirar a ferpa dos olhos do próximo, tire a trave que esta nos seus."

Consegui tirar a minha trave?

14 de abril de 2010 09:31

Anônimo disse...

Conseguirá quando for imparcial nas críticas.

Celso Vaz disse...

Muito chata.
PQP.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Esse povo adolescente de fundo de sala tem o costume de achar chato tudo o que o instiga a pensar.

Eles querem falar o que quiser. QUando os que falam são os seus iguaissão copmpanheiros, inteligentes e levam só rola babação de bajulação, mas quando alguém vem argumentar as falações infundamentadas e impensadas, é chato. Claro. É chato todo aquele que se propõe a levar a sério tudo o que deveria ser levado mas que muitos só querem se aproveitar de.

olha a palavrinha para ajudar...kkk

ingnathe
The ing...
Os "ingnorantes"
Os "ingnóbeis..."
Os "inguiçados..."
kkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, Vaz não foi essa a minha intenção.

Que o parente mais achegado e que cuida de você seja ricamente abençoado por Jesus, bem como você também.