quarta-feira, 14 de abril de 2010

COLÉGIO PRÓ-UNI RECORRE

O jornal on-line da Folha da Manhã informou que o Colégio Pró-Uni impetrou no Tribunal de Justiça (TJ) as contrarrazões para o recurso que deu à Prefeitura de Campos a tutela antecipada de posse do prédio onde funciona a unidade escolar.

A escola, que segue em aulas normalmente e recorre para ter tempo hábil na procura de uma nova sede. A Prefeitura requer o local para a transferência de alguns órgãos municipais que funcionam em áreas distintas da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagine você, Dr. Claudio, nessa altura do ano letivo, uma Escola ser desmobilizada para cumprir vontade da Prefeitura. Pelo menos que desse esse ano para os Diretores procurarem um local adequado cumprindo as novas adaptações , sem prejudicar a vida dos alunos. Caro eleitor ,procure recordar na Cartilha de campanha da Sra. Prefeita tantas promessas até agora, nada cumpridas.Será que se estivéssemos no ano eleitoral de mudanças na Prefeitura , o Prefeito em exercício teria coragem de agir desse jeito com uma Instituição de Ensino?

Anônimo disse...

Um absurdo a Prefeitura exigir agora a saída da Escola . Quanto prejuízo causará aos alunos e ao corpo administrativo. A Justiça muitas vezes peca por tão pouco.