segunda-feira, 12 de abril de 2010

SANGUE NO 'SANGUE BOM'


 Foto: O Diário

O vigilante Fabiano dos Santos Araújo, de 42 anos, está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), após levar um tiro na cabeça e outro em um ombro. Já o autônomo André Rodrigues Moço, 28 anos, atingido por um tiro em um ombro, recebeu alta.
Segundo relato de André em depoimento na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), ao sair do banheiro do bar ele percebeu Fabiano lutando com um homem após ambos discutirem sobre uma batida de carro. “Fabiano estava acompanhado de uma amiga minha, que entrou na briga para separar. Quando a vi, tentei retirá-la. Foi quando o homem que brigava com Fabiano sacou a arma e disparou”, explicou André.

Fonte: O Diáro

Um comentário:

Anônimo disse...

Com o fechamento do bar do estranho e de alguns bares da rodoviária velha os frequentadores migraram para o sangue bom, pois ali é álcool 24 horas e o que vemos ali é uma poluição visual todos os dias não importa a hora. Enquanto a população se movimenta para o trabalho e as rotinas normais vemos ali quase sempre vários alcólatras amanhecerem o dia bêbados com seus automóveis, alguns com som alto como se fosse um pré carnaval fora de época como se o mundo fosse acabar e depois na frente de quem quiser ver saem bêbados com seus veículos pela cidade como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Não foi a primeira vez que alguém morre ali e se continuar como está vai virar um Jardim São Benedito "elitizado", sendo que no Jardim o comportamentos dos mendigos são previsíveis, mas no sangue bom há sempre um rodízio de alcólatras inclusive de classes média e alta o que faz com que seja cada vez mais imprevisível os acontecimentos e os resultados dos acontecimentos. Sempre ia ali com minha família, hoje está difícil ir ali e não encontrar alcólatras prontos aprontar a próxima. Faço trabalho com alcólatras e oq vejo ali é uma verdadeira apologia a esta doença.