segunda-feira, 22 de março de 2010

PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO RIO NOMEIA ADMINISTRADOR PARA A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CAMPOS




O Procurador -geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Lopes, com base na lei 69/79, afastou por seis meses a atual administração da Fundação Cultural de Campos presidida pelo odontólogo Ivan Machado. No seu lugar, o procurador nomeou um ex-aluno da Faculdade de Direito de Campos de nome Romualdo, residente no município de Itaperuna. A direção afastada de forma temporária já constituiu advogado e promete propor as ações cabíveis.

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

essa que enviei para o senhor enviarei agora para o bessa.

Anônimo disse...

Esse Dr.Ivan Machado, quando assumiu o Recursos Humanos da Secretaria de Saúde passou a não falar mais com ninguém achando que estava acima de qualquer coisa, de tudo e de todos.Mas como na vida tudo tem seu retorno, porque muitos não acreditam que a terra é redonda e que tudo um dia pode voltar contra si.Fui aluna de Odontologia e ele me conhecia e quando passou a ocupar um cargo na Prefeitura, não conheceu ,mais ninguém.VIU SÓ !!!

Anônimo disse...

Mais UMA VEZ já vai tarde....ng merece esse camarada em chefia nenhuma.....né cráudio andrade?

Anônimo disse...

Historicamente, homens sérios, honestos, solidários, profissionais, justos e, sobre tudo COMPANHEIROS, foram vitimados pelas formas mais variadas de perversidade, porque os perversos chafurdam na lama e dela se alimentam, logo, não gostam de LIMPEZA, CLARIDADE, HONESTIDADE e O COMPANHEIRISMO do Dr. IVAN MACHADO. Não é preciso mais que um HOMEM para incomodar vários CANALHAS, isso é flagrante.