terça-feira, 23 de março de 2010

AS COISAS ESTÃO MUDANDO E POUCOS ESTÃO PERCEBENDO

Hoje fiz uma ronda em determinados blogs oposicionistas ao casal Garotinho e comecei a notar uma certa mudança de tática nos comentários. Isso me fez lembrar uma conversa que tive na semana passada com um membro do primeiro escalão municipal, onde soube o seguinte: um sítio, uma chefe, um radialista, um articulista, um representante de governo e um só objetivo: fechar um acordo.
Pelo jeito, o acordo caminha com êxito e, bem devagar, uma muralha informativa vai cedendo e os antes ferrenhos opositores, retroagem aos idos de 1992, nos fundos do antigo Banerj, onde a união era a tônica.

Quem viver verá.
Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, não caia nessa. Se é que vc acredita.

Cláudio Andrade disse...

Caro colega

Não é essa a questão.

A postagem é de procedência firme e não acho tão impossível a questão em tese.

Tenha certeza de uma coisa: não estou viajando.
Aguarde

Anônimo disse...

Voc~e pode não estar viajando, porem quem viajou fui eu. Não entendi nada.