sábado, 27 de março de 2010

CONDENADOS




Na madrugada desse Sábado, o Tribunal do Jurí, pelo seu presidente,  fez a leitura da sentença que condenou Alexandre Nardoni na pena de  31 anos de prisão e Jatobá, 26. O casal não poderá recorrer em liberdade.
Vale dizer que o juiz, temendo pela segurança dos jurados, interrompeu a leitura do votos, quando o quarto já era pela condenação. A atitude foi para evitar que a constatação de algum voto favorável pela inocência pudesse por em risco a integridade física dos jurados votantes, logo não sabemos se houve unaminidade.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil esperava por esse julgamento. A covardia, a maldade conjugaram a ação final desses monstros. Não sei, não...31anos para Nardoni e 26 para Jatobá são penas irrisórias diante do crime que comenteram. Difícil um casal quando um deles tem filho, a nova(o) parceira(o) administrar com sabedoria a situação. Quase sempre muitos desentendimentos acontecem, principalmente quando no novo casamento o casal tem filhos . A Justiça com suas falhas e grandes justificativas , breve , breve lhes concederá redução de pena e, aí a mesma população que ficou espantada na época por conta do crime, já estará diante de outros fatos que permitirão esquecer da inocente menina entregue nas mãos , repito, de monstros.

Anônimo disse...

cláudio agora é regra o juiz encerrar a contagem dos votos qdo atingir a maioria! A reforma processual penal trouxe essa inovação.

Cláudio Andrade disse...

O magistrado encerrou a contagem pois temeu pela segurança dos jurados nos três votos seguintes, caso houvesse votos ela inocência.

Cláudio